Terminam no próximo dia 25 inscrições para gestores do programa Mãe Coruja Pernambucana. Há vagas para Araripina, Bodocó e Ouricuri

por Carlos Britto // 17 de novembro de 2011 às 15:30

Estão abertas até o dia 25 de novembro as inscrições da Seleção Pública para contratação temporária de 62 profissionais de nível superior para atuar  como gestores de acompanhamento, monitoramento e avaliação das ações do Programa  Mãe Coruja Pernambucana. Para a IX Geres, que abrange os municípios de Ouricuri, Bodocó, Araripina, Exu, Trindade, Santa Cruz, Santa Filomena, Granito, Moreilândia e Ipubi, estão sendo disponibilizadas  oito vagas.

Poderão participar profissionais das áreas de saúde, educação ou ciências sociais. A seleção abrange todo o Estado e as inscrições podem ser feitas presencialmente, na sede da SES ou das Gerências Regionais de Saúde (Geres), ou ainda por Sedex, para o endereço Rua Dona Maria Augusta Nogueira, 519, bairro do Bongi, Recife, CEP 50751 – 530.

A seleção será realizada por meio de análise curricular. O contrato tem validade de dois anos, sendo prorrogável pelo mesmo período. O salário é de R$ 2 mil por 30 horas de trabalho semanais.

Terminam no próximo dia 25 inscrições para gestores do programa Mãe Coruja Pernambucana. Há vagas para Araripina, Bodocó e Ouricuri

  1. Waléria Sayão Maia de Melo disse:

    Esse projeto mãe é um programa importante que ajuda tanto as mães e crianças carentes que realmente precisam de ajuda.
    Quero exaltar a importância dos profissionais não esquecer sua essência como ser humano para se tornar um bom profissional.
    Eu sou formada na disciplina história,pós-graduada em psipedagogia,tenho experiência como professora a quatro anos.
    Quero trabalhar nesse projeto de forma construtiva.
    Waléria Sayão.

  2. roberta santos disse:

    o salario da educação e de quanto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários