As causas do incêndio em uma loja comercial no Centro de Petrolina, ocorrido ontem (14) à noite, serão investigadas pelo Instituto de Criminalística da Polícia Civil.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o estabelecimento comercializava material de festas, e não bijuterias, como foi divulgado anteriormente. O fogo atingiu o depósito, criando muita fumaça. O trabalho dos bombeiros foi dificultado devido ao acesso ao local.
Foram necessários dois caminhões com água, além de um outro veículo do Exército, para conter as chamas. Somente nas primeiras horas da manhã de hoje (15) o incêndio foi debelado. Os prejuízos, conforme informou o proprietário, devem chegar em torno de R$ 200 mil.



Passei lá em frente… Por volta das 23h15… não vi dificuldade alguma pra o bombeiro chegar até lá… tá pq fica no contorno que dá acesso à Souza Filho… tão pouco vi chamas no local… fumaça sim, tinha muita… mas não esse alarde todo que vc tá fazendo!
Acredito eu que na sua caminhada aonde diz que não viu nada, não deve ter tido tempo para prestar atenção no trabalho que os bombeiros tiveram, trabalho esse que só parou as seis da manhã quando o fogo realmente foi contido, bombeiros esses que estão de parabéns pelo belissimo trabalho, aproveito e quero agradecer também ao pessoa da Irece Bijoux, Farmacia do Trabalhador e por Luiz e Luciano, que cederam suas lojas e casa para que os bombeiros pudessem entrar para apagar o fogo na loja, pode ser que na hora que vc passou imaginou que fosse em umas dessas lojas pelo fato de que era por lá que os bombeiros entravam, porque pela loja que estava o incendio não tinha como.
O amigo ou amigo acima não deve ter passado por lá ou não não na hora do incêndio. O fogo foi enorme sim. E tinha dois caminhões lá pra tentar conter. Depois eles foram para a parte de trás, por cima do telhado, para combater o foco.