Precatórios da polêmica

por Carlos Britto // 11 de novembro de 2011 às 14:34

Ao justificar o motivo que o levou a apresentar o projeto substitutivo ao do prefeito Júlio Lóssio (PMDB), que definia o pagamento de precatórios do município a empresas mediante uma Câmara de Conciliação, o vereador Osinaldo Souza (PP) mirou em uma empresa – a CM Machado.

Osinaldo diz ter solicitado junto à CM Machado as informações sobre os serviços prestados pela empresa ao município. Nada recebeu, e o que recebeu foi apenas uma parte, através da justiça.

Por isso o vereador limitou o pagamento dos precatórios em 10% da dos R$ 30 milhões que a empresa diz ter de crédito junto ao município. E se irritou pelo fato de Maria Elena ter retirado o projeto de pauta. “Estamos aqui para defender o povo ou empresas que não comprovaram a efetiva realização dos seus serviços?”, indagou. A presidente da Casa argumentou, por sua vez, que o substitutivo não modificava 50% do projeto original, como determina o Regimento. Por isso foi não foi colocado em votação.

Precatórios da polêmica

  1. higor disse:

    essa zuada de ozinldo não vai desfazer es buradas da campanha

  2. Julio Cesar disse:

    ESSE É IRMAO DESSE / POR CAUSA DESSE NASCER ESSE / E TOME ESSE de presente.. QUERO NAO, NAO VOU NÃO, ALVORLANDE NÃO DEIXA NÃO, NÃO, não nnnnnnão.

  3. Julio Celsar disse:

    Sera porque esse senhor nunca olha nos olhos das pessoas. Fica melhor SENHOR EDIL. assim, a força que o senhor quer dar as suas palavras … ficam sem força.

  4. VALTER disse:

    É ISSO AI OSINALDO TEM QUE FICAR É DO LADO DO POVO. A CM MACHADO TEM QUE RECEBER O QUE LHE É JUSTO. SE NÃO APRESENTAR OS DEVIDOS DOCUMENTOS QUE COMPROVE O SERVIÇO, NÃO PODE RECEBER É NADA.

  5. Carlos henrique disse:

    É MUITA GENTE QUERENDO LEVAR O DINHEIRO SUADO DOS PETROLINENSES. CUIDADO COM OS ESPERTOS! A CAMARA TEM QUE ANALISAR BEM ESSE DINHEIRO PAGO A MANDO DA JUSTIÇA.

  6. CARLOS ANDRE disse:

    A VEREADORA MARIA ELENA FOI PRA RADIO TENTAR DESFALIFICAR O VEREADOR QUE ESTA DEFENDENDO O DINHEIRO DO POVO. POIS O MESMO ESTA APRESENTANDO CRITERIO PARA PAGAR OS PRECATÓRIOS CONTANTO QUE SEJA COM TRANSPARENCIA. ATÉ PARECE QUE ELA REPRESENTA A CM MACHADO. POIS A EUFORIA É GRANDE PRA APROVAR O PROJETO COM TANTA RAPIDEZ.CALMA VEREADORA!

  7. Yasmim Soricetti disse:

    Me desculpe Vereadora, mas a senhora, tambem, não esta pagando por inocente não. Eles fizeram gato e sapato da senhora enquanto se fazia de surda, muda e cega. Agora aguente o pato. Ah! não os dois..

  8. Kassinha disse:

    Amigo Carlos André, você acha que 1 ano é pouco tempo? o projeto tem 1 ano tramitando na Casa.
    A Questão não aprovar o projeto. O que precisa é que os projetos sejam analisados e votados, ou seja aprovar ou reprovar.
    O povo de Petrolina precisa acompanhar melhor os trabalhos dos vereadores.
    Se um ano não foi tempo suficiente para analisar o projeto, como pode já ter um projeto substitutivo pronto? e os demais vereadores como poderia votar em um projeto substitutivo sem antes analisa-lo?
    Temos é que parabenizar a presidente da Casa pela corajosa decisão.

  9. Gabriela Araujo disse:

    Para preseidente ter tomado essa atitude, é porque a verdade não é essa. Petrolina conhece MARIA ELENA há trez mandatos , entre intervalos de participação publica em outros cargos que ela executou com lisura e compromisso. Já esse vereador ,,,,,

  10. Junior disse:

    Não Carlos Andre, eu ouvi a entrevista da Vereadora. Ela falou do seu requerimento sobre as vistorias pelo corpode bombeiro e pela vigilancia sanitaria as instalações das creches. O reperter provocou o assunto dizendo que o Vereador Ozinaldo havia insinuado que ela estava fazendo lob com a empresa e que era muito duvidosa sua atitude , ao que ela respondeu prontamente.

  11. jeyd disse:

    NOSSA MEU COMENTÁRIO FOI EXCLUIDO, POR QUE CARLOS BRITTO!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários