Ao justificar o motivo que o levou a apresentar o projeto substitutivo ao do prefeito Júlio Lóssio (PMDB), que definia o pagamento de precatórios do município a empresas mediante uma Câmara de Conciliação, o vereador Osinaldo Souza (PP) mirou em uma empresa – a CM Machado.
Osinaldo diz ter solicitado junto à CM Machado as informações sobre os serviços prestados pela empresa ao município. Nada recebeu, e o que recebeu foi apenas uma parte, através da justiça.
Por isso o vereador limitou o pagamento dos precatórios em 10% da dos R$ 30 milhões que a empresa diz ter de crédito junto ao município. E se irritou pelo fato de Maria Elena ter retirado o projeto de pauta. “Estamos aqui para defender o povo ou empresas que não comprovaram a efetiva realização dos seus serviços?”, indagou. A presidente da Casa argumentou, por sua vez, que o substitutivo não modificava 50% do projeto original, como determina o Regimento. Por isso foi não foi colocado em votação.



essa zuada de ozinldo não vai desfazer es buradas da campanha
ESSE É IRMAO DESSE / POR CAUSA DESSE NASCER ESSE / E TOME ESSE de presente.. QUERO NAO, NAO VOU NÃO, ALVORLANDE NÃO DEIXA NÃO, NÃO, não nnnnnnão.
Sera porque esse senhor nunca olha nos olhos das pessoas. Fica melhor SENHOR EDIL. assim, a força que o senhor quer dar as suas palavras … ficam sem força.
É ISSO AI OSINALDO TEM QUE FICAR É DO LADO DO POVO. A CM MACHADO TEM QUE RECEBER O QUE LHE É JUSTO. SE NÃO APRESENTAR OS DEVIDOS DOCUMENTOS QUE COMPROVE O SERVIÇO, NÃO PODE RECEBER É NADA.
É MUITA GENTE QUERENDO LEVAR O DINHEIRO SUADO DOS PETROLINENSES. CUIDADO COM OS ESPERTOS! A CAMARA TEM QUE ANALISAR BEM ESSE DINHEIRO PAGO A MANDO DA JUSTIÇA.
A VEREADORA MARIA ELENA FOI PRA RADIO TENTAR DESFALIFICAR O VEREADOR QUE ESTA DEFENDENDO O DINHEIRO DO POVO. POIS O MESMO ESTA APRESENTANDO CRITERIO PARA PAGAR OS PRECATÓRIOS CONTANTO QUE SEJA COM TRANSPARENCIA. ATÉ PARECE QUE ELA REPRESENTA A CM MACHADO. POIS A EUFORIA É GRANDE PRA APROVAR O PROJETO COM TANTA RAPIDEZ.CALMA VEREADORA!
Me desculpe Vereadora, mas a senhora, tambem, não esta pagando por inocente não. Eles fizeram gato e sapato da senhora enquanto se fazia de surda, muda e cega. Agora aguente o pato. Ah! não os dois..
Amigo Carlos André, você acha que 1 ano é pouco tempo? o projeto tem 1 ano tramitando na Casa.
A Questão não aprovar o projeto. O que precisa é que os projetos sejam analisados e votados, ou seja aprovar ou reprovar.
O povo de Petrolina precisa acompanhar melhor os trabalhos dos vereadores.
Se um ano não foi tempo suficiente para analisar o projeto, como pode já ter um projeto substitutivo pronto? e os demais vereadores como poderia votar em um projeto substitutivo sem antes analisa-lo?
Temos é que parabenizar a presidente da Casa pela corajosa decisão.
Para preseidente ter tomado essa atitude, é porque a verdade não é essa. Petrolina conhece MARIA ELENA há trez mandatos , entre intervalos de participação publica em outros cargos que ela executou com lisura e compromisso. Já esse vereador ,,,,,
Não Carlos Andre, eu ouvi a entrevista da Vereadora. Ela falou do seu requerimento sobre as vistorias pelo corpode bombeiro e pela vigilancia sanitaria as instalações das creches. O reperter provocou o assunto dizendo que o Vereador Ozinaldo havia insinuado que ela estava fazendo lob com a empresa e que era muito duvidosa sua atitude , ao que ela respondeu prontamente.
NOSSA MEU COMENTÁRIO FOI EXCLUIDO, POR QUE CARLOS BRITTO!!!!!!!!