Polícia prende dois homens com maconha pronta para a venda em Santa Maria da Boa Vista

por Carlos Britto // 08 de novembro de 2011 às 14:29

Na manhã desta terça-feira (08), policiais militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati), lotados no município de Santa Maria da Boa Vista (PE), prenderam dois homens com dois sacos cheios de maconha pronta para o consumo. A apreensão aconteceu no perímetro de irrigação Fulgêncio.

De acordo com a polícia, ao avistarem os policiais, os indivíduos abandonaram droga e fugiram pela caatinga, mas foram alcançados. A maconha foi apreendida e entregue na delegacia de Santa Maria da Boa Vista para que sejam adotadas as providências legais. 

Polícia prende dois homens com maconha pronta para a venda em Santa Maria da Boa Vista

  1. Helder Silva disse:

    Afinal,prederam os traficantes ou eles fugiram pela caatinga?

    1. Edson na escuta!!! disse:

      EU ACHO QUE: DEPOIS DE PRESOOOOOS… E O MATERIAL APREENDIDOOOOO…. “ELES FUGIIIRAM……..

  2. Blog Diniz K-9 disse:

    Britto, para esclarecer a dúvida que ficou em relação a prisão dos elementos: De acordo com matéria publicada pelo G1, os bandidos ao avistarem a polícia abandonaram a droga e fugiram pela caatinga, não sendo localizados até o fechamento da matéria.

    Link da matéria do G1: http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/2011/11/policia-apreende-16-kg-de-maconha-pronta-para-consumo-no-sertao-de-pe.html

  3. Carla Camila disse:

    Carlos Britto, Eu também fiquei na dúvida, foram presos ou evadiram-se na caatinga.

  4. Jr. disse:

    Os caras fugiram e não foram localizados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários