Baianos ainda podem se inscrever no prêmio “Prefeito Empreendedor”

por Carlos Britto // 07 de novembro de 2011 às 20:43

O Prêmio “Prefeito Empreendedor” do Sebrae, que tem inscrições abertas até o próximo dia 31 de dezembro, oferece 12 premiações, sendo cinco regionais (Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul) e sete destaques temáticos.

O prêmio tem o objetivo de identificar, valorizar e difundir ideias que estimulem a implantação e o sucesso de micro e pequenas empresas nos municípios brasileiros. Essas pequenas empresas representam mais de 99% dos negócios do País e reúnem a maioria dos empregos com carteira assinada.

O prêmio está na sétima edição, e, na Bahia, as prefeituras devem se inscrever através do site www.prefeitoempreendedor.sebrae.com.br. De acordo com o coordenador de Políticas Públicas e Desenvolvimento Territorial do Sebrae na Bahia, Roberto Evangelista, a iniciativa mostra a importância das micro e pequenas empresas para a economia dos municípios e estimula o desenvolvimento econômico das cidades. “O Prêmio destaca ações como a implementação da Lei Geral”, assinala Roberto.

Na sexta edição, o prefeito de Senhor do Bonfim, Paulo Batista Machado, foi o vencedor baiano na categoria implantação da Lei Geral. Ele estabeleceu parâmetros de exclusividade nas compras públicas de microempresas e empresas de pequeno porte e criou linhas de crédito para o segmento com o Credibonfim e o Credbahia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários