Em resposta à solicitação de um posto fixo de policiamento na Ilha do Fogo feito pela Associação Desportiva do local, registrada aqui no Blog, o comandante do 5o Batalhão disse que ainda não há previsão para que a medida seja implantada.
O tenente-coronel Telles (foto) explicou que “ainda estão estudando uma logística adequada para que o efetivo seja fixado no local”.
Até que essa questão seja resolvida, o comandante garantiu que as rondas e blitzes no local serão intensificadas. “Como já vem acontecendo, a presença da Polícia Militar será o mais constante possível na Ilha, a fim de combater os índices de criminalidade“, destacou.



logo abaixo veremos os comentários de certas pessoas que serão contra, por puro bairrismo. sou favorável para por a malandragem para correr.
Não, nada disso, deixem nossa ilha em paz, ela é de Juazeiro e pronto, caiam fora. Ai como eu to bandida.
Pense em um homem decente, pensou, ai está um grande cidadão. Parabéns pelo seu trabalho.
Não somente a PM, principalmente a Policia Federal para dar um bastar no tráfico de drogas.
Não somente as policias devem aparecer na ilha do fogo, mas as secretarias de turismo, esporte das duas cidades, e as universidades locais, para desenvolverem projetos de intervenção.
Boa medida, não serve pra nada, visto que entre Petrolina e Casa Nova não tem policiamento pernambucano nenhum na fronteira
A ilha do fogo tinha tudo pra ser um lugar agradavel… mas eh ponto de trafico de drogas e de usuarios… abandonada… uma vergonha!!
Enquanto isso o trafico de drogas continua sendo exercido como nunca, pois parece que os traficantes que exercem suas atividades na Ilha do Fogo não estão submetidos a lei brasileira.