O município de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco, será beneficiado com alguns serviços da Compesa que incluem a implantação de 7 km de rede, recuperação da Estação de Tratamento de Água (ETA), setorização, instalação de micro- medidores e hidrômetros.
Segundo o gestor da obra, Gilênio Gomes, a ideia é fazer uma melhor distribuição da água no município para que todas os bairros sejam abastecidos com regularidade. ”Com a conclusão dos serviços o município vai estar 100% abastecido. Os moradores não irão mais ter que acordar de madrugada para encher os reservatórios”, informou Gomes.
A obra deve ser concluída em setembro de 2012 e beneficiará mais de 25 mil habitantes. Serão investidos R$: 986,9 mil nos serviços.



É uma falta de vergonha ser utilizado quase um milhão e um mal andamento das obras.