
O problema elétrico ocorrido no River Shopping, semana passada, ainda rende assunto na Casa Plínio Amorim.
Os vereadores de oposição, Alvorlande Cruz (PTC) e Osinaldo Souza (PP), apresentaram requerimento à Mesa Diretora solicitando ao presidente da Agência de Meio Ambiente (AMMA), Geraldo Júnior, algumas informações.
Os dois vereadores querem cópias da pactuação firmada entre o shopping e a prefeitura municipal, referente ao setores que se encontram em reforma e ampliação. Eles pediram também cópia das licenças de construção e Habite-se, além de outras referentes a multas aplicadas ao centro de compras.



essa dupla pode aproveitar muito utimo ano de mandato………pois não ganha mais nem pra suplente ……
essa estranha perseguicao ao shopping por parte dessas duas pessoas me cheira a interesses .
E o “APAGÃO DOS VEREADORES” quem vai cobrar?
‘Cabe aos eleitores lembrar desta cobrança nas proximas eleições.
Parece ate que a cidade não tem coisas mais importantes a resolver
É bom que vao logo providenciando um botequinho do programa Meu Boteco Minha Vida, do prefeito Julio pois nunca mais serão eleitos para nada!
vale lembrar dos APAGÕES QUE TEM OCORRIDO NA CASA PLÍNIO AMORIM.
Realmente é muito estranha a fixação que estes dois edis têm pelo River Shopping. Tantos assuntos relevantes de interesse da população petrolinense que deveriam ter a devida atenção destes senhores são deixados de lado porque eles preferem procurar ‘cabelo em ovo’.
Todos dois querendo fazer do shopping refem deles na proxima eleiçao ……… todos dois serao jugados ano que vem 2012, Porque Esses dois delinquentes nao procura a comunidade pra saber dos problemas dos bairros? Mas querem e o shopping,Sabendo eles que o shopping pra se estalar em Petrolina teve que bancar alguem na politica de nossa terra na epoca ai estao todos loucos…… 2012 vem ai e serao jugados pelo povo……. 2012 neles……. Essa camara e a mais fraca de todos os tempos…… VERGONHA…
ronaldo,watergate,oliveira e moraes,eu pergunto a voçes!porque voçes não pagam mais o estacionamento do shopping?????????????????????????????bricadeira voçes devem ser cargos comissionados da prefeitura,ou funcionario do dono do shopping.deixa os homens trabalhar!
Nao lembro de ter pedido pra nao pegar.
Eu queria mesmo, era andar em ruas sem buracos, em ruas limpas, com segurança, ruas arborizadas, sem camnelôs.
Pagar merrequinha de estacionamento ?
Muito obrigado, mas eu dispenso.
Temos cada tipo de vereador em Petrolina! esse Osinaldo gosta de fazer tumulto! não tem um pequeno projeto de interesse da sociedade, dificulta os que chegam na câmara.
Quanto ao problema no shoping, pode acontecer em qualquer ambiente, inclusive já aconteceu na câmara.
VERADORES VÃO PROCURAR O QUE FAZER!!!!!!
É muita falta do que fazer…. Vão cuidar do que é importante !