A aprovação do projeto de lei de autoria do líder de governo na Casa Plínio Amorim, Dr.Pérsio Antunes (PMDB), que autoriza os veículos de transporte coletivo e complementar a colocar coletores de lixo, é uma prova de que a Câmara Municipal, às vezes, faz barulho por nada, servindo apenas para desgastar sua imagem perante à população.
O projeto havia sido tirado de pauta na semana passada, pela presidente em exercício, Márcia Cavalcante (PSD), pelo fato de ferir o Regimento Interno porque Dr.Pérsio queria incluir o transporte complementar em plena votação do projeto.
O líder governista protestou porque, segundo ele, outros projetos já tinha sido levados à votação dessa forma. Mas não teve jeito. Ontem (1°), o projeto foi reapresentado com as devidas alterações. Foi aprovado de lavada: dez votos a zero.



A natureza agradece e pergunta:
Quem será, ou melhor, qual será a empresa fabricante dos coletores de lixo a ser contemplada com essa medida?
Ao passar pela Avenida Guararapes, na altura do número……, dá prá sentir o cheiro do produto, alvo do lobby que levou à aprovação desse projeto.
Huuuuuum!!! O cheiro não é nada bom e dá para senti-lo num raio de quilômetros (até na Praça Santos Dumont, ali na Rua Dr. Fernando Goes, ainda é possível sentir o odor desagradável).
Mas parece que esse odor só incomoda aos eleitores, pois aos eleitos tem perfume de “lavanda”.
Hahahahahahaha.
Êita, Danôsse!!!!!
A inundisse ta grande demais, é vergonhoso o que estão fazendo com nossa petrolina. Santa merenda escolar.
De que adianta aprovar esses projetos se na verdade ninhuem o poem em pratica. O projeto do protetor solar que seria bom para os servodores não foi aprovado, O projeto de 20% de fecula de mandioca para a merenda escolar foi aprovado e até agora nada e outros. So é posto em pratica projeto que agrade o executivo municipal. Cadê a academia das cidades do Dom Avelar que segundo o secretario Ricardo Rocha a ordem de serviço ja havia sido assinada e começaria no mês outrobro/2011. Fiscalizem, se vocês tirarem a bunda das cadeiras irão ver que a prefeitura esta cheia de irregularidades. fiscalizem não sejam condisentes não.
O PROBLEMA É QUE OS PRÓPRIOS VEREADORES NÃO RESPEITAM O REGIMENTO DA CASA, QUEREM LEGISLAR DE ACORDO COM OS SEUS INTERESSES, É UMA VERGONHA.
TEM ATÉ VEREADORA QUE SE DIZ DEMOCRÁTICA, SINDICALISTA E QUE QUANDO É DE SUA CONVENIÊNCIA, É A PRIMEIRA A QUERER QUEBRAR O REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA.
Olha, sinceramente é uma vergonha esses vereadores que representam o Legislativo em Petrolina. Simplismente procuram ocupar o dia de trabalho com discussões desnecessárias, quando deveriam buscar soluções para as questões mais preocupantes da sociedade. Infelizmente convivemos com pessoas mal educadas, com interesses pessoais e sem iniciativa para o bem comum da sociedade Petrolinense. 2012 vem aí e a resposta será significativa na subistituição dessa vergonhosa Câmara Municipal.
Corrigindo a palavra: Substituição.