Programa que oferece inglês e espanhol nas escolas públicas de Pernambuco será lançado nesta quinta-feira (03)

por Carlos Britto // 02 de novembro de 2011 às 12:04

O Governo de Pernambuco oferecerá cursos intensivos de inglês e espanhol aos estudantes da rede estadual matriculados em 2011, no 1º ano do ensino médio regular, semi-integral, integral ou médio integrado à educação profissional. O programa será lançado pelo governador Eduardo Campos, nesta quinta-feira (03). Estão sendo criadas 24 mil vagas, sendo cerca de 20 mil para os cursos de inglês e o restante para os cursos de espanhol.

Cada escola terá sessenta vagas e as inscrições devem acontecer de 07 a 10 de novembro nas secretarias da própria unidade de ensino. As vagas serão preenchidas, prioritariamente, pelos alunos que obtiverem o melhor rendimento escolar em língua portuguesa e a melhor média global nos três primeiros bimestres deste ano letivo. No caso de estudantes com menos de 18 anos, será necessário apresentar uma autorização dos pais ou responsáveis legais. O resultado final da seleção ocorre no dia 17 do mesmo mês.

As turmas terão entre 25 e 30 estudantes e o inicio das aulas está previsto para o dia 21 de novembro e o término desta etapa inicial para 23 de dezembro. O curso será oferecido nas próprias escolas estaduais.

Programa que oferece inglês e espanhol nas escolas públicas de Pernambuco será lançado nesta quinta-feira (03)

  1. Watergate disse:

    Gurizada atual não ta falando nem Portugues, querem colocar outra lingua. Que piada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários