Cleiton afirma que o problema fica ainda pior, pelo fato de ter um filho bem pequeno que precisa de cuidados. “Eu tenho um bebê com menos de um ano, ele suja muita roupa e quando a gente precisa de água para lavar, nunca tem, ai vai ficando tudo acumulado”. Reclama o morador. O Blog aguarda resposta da Compesa sobre esse fato.
“Falta água, mas a conta só aumenta”, reclama comunitário do bairro Jardim Guararapes, em Petrolina
por Carlos Britto // 02 de novembro de 2011 às 17:01



O jardim imperial se encontra com a mesma situação.
Esta com três meses que a falta d’água e constante, quando tem e franca.
Concordo Plenamento com que o cidadão expressão em seu desabafo, pois na minha opinião a COMPESA já está sendo desonesta com os Petrolinenses, pois sempre falta água mas a conta está vindo e muita alta.
Obrigado.
Aqui na cohab 4 está acontecendo o mesmo, falta água,e depois da troca do hidrometro as contas estão vindo um absurdo…queremos explicação.
Infelizmente esse problama ñ é mais novidade nenhuma aqui em Petrolina Moro na Vila Eduardo e falta de água já virou rotina porque aqui falta água todos os dias. Vc começa a lavar a louça ai a água vai embora e a louça fica ensaboada esperandoo retorno da água é um teste de paciência constante.
Esse problema não é de agora e acontece em toda a cidade, mais é uma vergonha, morar tão perto do rio e viver sem água. Faz 5 meses que estou morando no Rio Corrente e lá só costuma ter agua a partir das 22:30 e as vezes nem tem, fico muito constrangida pois muitas vezes tenho que tomar banho no meu trabalho pq na minha casa não tem água