Comunitário petrolinense reforça cobrança contra construção que invadiu calçada

por Carlos Britto // 01 de novembro de 2011 às 11:01

Um mês após ter denunciado a construção ilegal que invadiu uma calçada próximo a uma praça de frente à Gerência da Compesa, em Petrolina, o comunitário Leonardo Souza cobra providências, mais uma vez, do Poder Municipal.

Em tom de desabafo, ele comenta ao Blog que a construção fere os padrões, pois coloca em risco os pedestres que circulam por ali, já que os mesmos perderam o direito de circular pela calçada.

Faço um apelo para que se tomem atitudes antes que seja tarde demais e vejamos uma família chorar a perda de um ente querido por falta de respeito e de competência das autoridades ou do dono do imóvel”, afirmou Leonardo. Nossa reportagem vai tentar um contato com a Secretaria de Ordem Pública ou algum representante para comentar o fato.

Comunitário petrolinense reforça cobrança contra construção que invadiu calçada

  1. Alex disse:

    Só irão tomar providencias quando morrer algumas das muitas crianças que por ali passam diariamente… aí os pais se forem bem orientados entram com açoes milionarias contra o poder publico e o dono do terreno ja que so assim se toma providencias nessa cidade…

  2. Watergate disse:

    Os botequins em primeiro lugar!

  3. Carlos disse:

    O muro dessa casa já é assim há mais de 15 anos… Hoje tenho 23 anos, e desde minha infância lá pelos 6, 7 anos de idade, quando eu fazia visita a Casa Geriátrica aos sábados com minha tia e primos, o muro já se apresentava desta maneira…

    Não é só pq se passaram 15, 20 anos sem mudanças, que não a teremos.

    O dificil é acreditar que se tenha a mudança….

    1. Watergate disse:

      E voce deve se internar na casa geriatrica pois esse buteco foi construido esse ano.

  4. eudes monteiro disse:

    Infelizmente existem muitas coisas que não podemos ficar calados. De quem é a culpa, afinal? Do poder público que não fiscaliza obras ou do dono do imóvel que se acha o dono da rua querendo aumentar seu terreno por ganância imobiliária sem pensar nos transeuntes da comunidade? Basta de picaretagem e omissão. Prefeitura, tome as providências necessárias. Infelizmente o poder público não tem mais créditos junto à sociedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários