Comissão pró-emancipação de Izacolândia ganha mais um reforço de peso

por Carlos Britto // 31 de outubro de 2011 às 18:24

O deputado estadual Adalberto Cavalcanti (PHS) andou circulando por Izacolândia neste final de semana. Chegou a participar até de uma roda de São Gonçalo em um dos assentamentos da região, o São José Ramos, e selou apoio ao movimento pró-emancipação do povoado.

Acompanhado por Júlio César Monteiro, um dos integrantes da comissão pró-emancipação, Adalberto reiterou seu apoio à causa e garantiu que será um dos parlamentares a se fazer presente em Brasília (DF), nos próximos dias 08 e 09/11, na grande mobilização nacional em prol das emancipações políticas pelo país. Entre as presenças já confirmadas estão o senador Armando Monteiro Neto (PTB), Humberto Costa (PT), Jarbas Vasconcelos (PMDB), José Sarney (PMDB), a governadora do Maranhão Roseana Sarney, Sérgio Guerra (PSDB), além dos representantes da comissão mista em prol das emancipações.

O pessoal de Izacolândia espera ainda pela confirmação do deputado estadual Odacy Amorim (PT), um dos grandes defensores da independência de Izacolândia. A Comissão do povoado sairá para Brasília de ônibus, na noite do dia 06/11. (Fotos/arquivo pessoal)

Comissão pró-emancipação de Izacolândia ganha mais um reforço de peso

  1. Enganar para o bem geral disse:

    Tá todo mundo enganando todo mundo. Este processo é demorado e não será possível antes de nove anos. Izacolandia terá que viver um período como sede de distrito, sua área geográfica reconhecida e apresentar sua população devidamente recenciada. O próximo recenciamento deverá ocorrer em 2020.
    Não se torna inválido e é necessário o esforço a partir de agora, mas sem nenhuma ilusão de que tudo vai acontecer já.

  2. Naja disse:

    sou favorável à criação dos municípios de rajada, isacolandia, nova descoberta e cristália, petrolina tinha muito a ganhar.

  3. Ailton disse:

    Eita Julhão, é tanto politico querendo tirar uma casquinha no sonho de vcs de Izacolândia!!!

  4. ze ruela disse:

    babacas esse é o cara vcs é só inveja

  5. justo disse:

    O deputado Adalberto devia brigar pelas emancipações de Cabôclo, Arizona e Extrema no Município de Afrânio, pois só assim nas próximas eleições ele colocava um filho(a) para ser candidato em cada lugar, além dele em Petrolina e a mulher rem Afrânio, ele quer não é poder?, então tome poder.

    1. DOR DE COTOVELO disse:

      Esse justo deve ser um dos mamadores da Prefeitura de Afrânio (aqueles que recebem sem trabalhar) e está com medo de perder o peito. Pois prepare-se para arranjar lavagem de roupas a partir do próximo ano, isto é, se antes disso o MP não exigir que vocês (fantasmas) devolvam o que receberam. Pois você sabe que em 2012 vai ser D. Lúcia Prefeita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários