Secretaria de Saúde de Petrolina quer contratar médicos para atenção básica

por Carlos Britto // 31 de outubro de 2011 às 18:02

Para completar a grade de profissionais médicos que compõem a rede da Atenção Básica à Saúde que atendem ao município de Petrolina e que trabalham nas Unidades Básicas de Saúde da cidade, a Secretaria Municipal de Saúde está aberta para contratação de médicos – 40h semanais – para compor as Equipes de Saúde da Família que atendem a população local. 

A iniciativa deve ameninzar as frequentes reclamações dos petrolinenses em relação à falta de profissionais no setor.

Os interessados devem procurar o setor da Atenção Básica, na Secretaria Municipal de Saúde, na Avenida Dr. Fernando Goes, nº 537, Centro – Petrolina. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 3866-8575 ou 3866-8577.

Secretaria de Saúde de Petrolina quer contratar médicos para atenção básica

  1. Dreda disse:

    Contratos precários sem concurso? hum… vai chover interessados…

  2. chico disse:

    Muto boa a iniciativa. Faço um apelo aos médicos para que se despreendam da capital e venham cuidar das pessoas aqui no sertão.

    Cadê os médicos da Univasf??? onde estão?? afinal o curso foi proposto para atender ao povo daquie não das capitais.

  3. moura disse:

    Caro Chico,

    Infelizmente a realidade é uma só: com os contratos precários (como bem disse Dreda), com as péssimas condições de trabalho q a prefeitura proporciona, diz aí, alguém vai querer sair da capital, pra vir pro interior, onde a cidade é imunda, toda esburacada e até com odor. Onde as leis são infringidas, burladas, manipuladas e até mesmo “alterada”.
    Petrolina é uma cidade de grande potencial; entretanto com essa gestão municipal, a cidade só regrediu. Sou filho da terra e me dói vê a cidade que tanto amo, abandonada, usada, aproveitada e destruída por esse prefeito.
    Sobre a Univasf, pelo que bem sei, a intenção é formar médicos, não apenas “recém-formados”. Os médicos da Univasf, são professores, servidores federais e não contratados pelo município para prestarem atendimentos nas unidades de saúde.
    Acredito que o senhor não trabalharia de graça, principalmente em condições precárias, assumindo risco e responsabilidade. Nem relógio trabalha de graça!

  4. Brito Jr. disse:

    Será que esse “Moura” conhece uma capital ??? Dizer que Petrolina ta tudo isso ai !!! Vamos perdoar o que se diz “filho da terra” e vamos dar uma oportunidade a ele em uma capital… ai sim, tu vai ver que a realidade é outra. Agradece a bela cidade que tu tem e um grande gestor que se preocupa com as pessoas, e ajuda tbm. Abraços!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários