Cinco pessoas que passavam por Caboclo, povoado do município de Afrânio (PE), no sertão do São Fancisco, sofreram um grave acidente de carro, ontem (30). As vítimas iriam para Santa Filomena (PE), no Araripe, onde prestariam o concurso público realizado pela prefeitura.
Dois dos ocupantes do veículo morreram e outros três feridos foram levados para o hospital municipal de Afrânio. O estudante de medicina Leonardo André Matos e a professora identificada como Sileide, residentes em Paulistana, no Piauí, faleceram no local. Uma enfermeira identificada por Laiane e duas técnicas em enfermagem, Ester e Márcia Jarciane, ficaram feridas. Márcia foi transferida em estado grave para o Hospital e Urgências e Traumas (HUT), em Petrolina. As outras duas vítimas tiveram apenas ferimentos leves.
Segundo informações da assessoria do HUT, Márcia Jarciane está consciente e não corre risco de morte. Ela está internada e aguarda resultado de alguns exames.



é sinal que deus esta voutando
ou burra deixa de piada besta que do mesmo jeito que aconteceu com eles pode acontecer com voce sei deus ta voltando mais nao precisa se expresar desse modo. e porque chegou a horas deles……
é sinal que gabriella andou faltando aula…
So sew for voUtando mesmo!
Gabriela,
A sua colocação “voutando” está um pouco sem nexo.
Talvez, sobretudo, você está alertando para tudo aquilo que está escrito no apocalipse e que direção não combina com bebida.
Ou quem sabe às péssimas condições das estradas sem a mínima conservação e nenhum sinal de regulamento e advertência.
Abraços.
Abelardo.
Eu fiz esse concurso e passei pelo acidente quando a ambulância já recolhia os corpos e os feridos. Quase certeza que foi imprudência do motorista, pois estrada é de terra, muito extreita e extremamente sinuosa. Pelo que contaram ele tentou fazer uma ultrapassagem em alta velocidade.
Eu acredito que, ou você não passou por lá, ou era outro acidente, ou então você sonhou. Este acidente foi na PE-655 Afrânio/Dormentes (asfaltada), na descida da serra do Caboclo, em uma curva.
NAO FUI LA VÊ, MAS OLHEI ALGUMAS FOTOS E PELO JEITO ESTAVA DESESPERADOR.