Osinaldo sai do sério com Dr.Pérsio

por Carlos Britto // 28 de outubro de 2011 às 08:38

Um novo bate-boca entre os vereadores Zenildo do alto do Cocar (PSB) e o líder do governo, Dr.Pérsio Antunes (PMDB), durante sessão de ontem (27) na Casa Plínio Amorim, tirou o 2º vice-presidente Osinaldo Souza (PSB), do sério.

Saindo em defesa de Zenildo, que estava usando do seu tempo de discurso, Osinaldo repreendeu duramente o governista, que tinha pedido réplica para rebater as críticas do colega em relação à falta de atendimento médico no Hospital de Urgências e Traumas (HUT).

“Não vou ficar aqui até 3 da tarde ouvindo ‘pela ordem’. Quem quiser fazer discurso, prepare seu guia para 2012”, disparou Osinaldo.

Osinaldo sai do sério com Dr.Pérsio

  1. DEOMIRO SANTOS disse:

    Essa notícias de desavença entre Vereadores são costumeiras e não causam mais espanto para o público assistente das seções parlamentares. A grosso modo fazem parte da democracia, é preciso manter o respeito e a boa educação, para não pegar mal com os eleitores. Aqueles que votam de forma livre e soberana. Os que serão decisivo no próximo ano e que julgará os bons e os ruim, e o resultado precisará ser respeitado.

  2. DEOMIRO SANTOS disse:

    O Hospital de Traumas e Urgências tem um tratamento vergonho com a população, sendo necessário uma intervenção administrativa naquilo.

  3. Livre Pensador disse:

    O Hospital de Traumas é, como o nome diz um trauma. E o pior, os postos de saúde não têm médico, mas existe no município uma orientação da parte dos profissionais de saúde de que não podem atender pessoas cadastradas em outros postos de saúde. Atender mesmo, só com algum parente ou alguém bem conhecido que trabalhe na rede de saúde do município. Numa cidade dessas, o hospital de “referência” (referência, isso?!) da cidade só podia ser Hospital de Traumas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários