Vereadora encerra etapa do “Cidade Solidária” no N-02 do perímetro Senador Nilo Coelho

por Carlos Britto // 27 de outubro de 2011 às 07:57

A vereadora Márcia Cavalcante encerrou na manhã de ontem (26) mais uma etapa do Programa “Cidade Solidária”, idealizado por ela e sua equipe de trabalho. Na ocasião a vereadora esteve no N-02 do perímetro de irrigação Senador Nilo Coelho fazendo a entrega de certificados às 13 participantes que concluíram o curso de Oitinho e Vagonite.

A parceria na comunidade, desta vez, foi feita em conjunto com a Escola Estadual São José, dirigida pela diretora Fátima Drubi, que foi muito receptiva na concessão do espaço para que pudesse ser ministrado o curso.

A vereadora falou da importância do projeto social nas comunidades, ressaltando que se sente gratificada quando oportuniza às pessoas geração de renda, convivência social e incentiva talentos por vezes escondidos. “Sinto prazer no que faço, estou feliz por estar no meio de vocês, agradeço a Deus por me dar essa oportunidade. Esse trabalho tem sido, sem dúvida, muito gratificante”, disse Márcia.

O evento contou ainda com Álvaro Lela, presidente da Associação do N-02. A aluna Maria Dulce da Silva falou em nome das demais. “Agradeço a vereadora por sua sensibilidade ao trazer esse curso para cá e desde já solicitamos que venham outros, foi muito bom”. As participantes terão a chance de expor e vender seus trabalhos na próxima Feira da Oportunidade, que se realizará em dezembro.

Vereadora encerra etapa do “Cidade Solidária” no N-02 do perímetro Senador Nilo Coelho

  1. amauri disse:

    Prédio de escola estadual,presidente de bairro,comunidade=massa de manobra.

  2. José Antonio disse:

    Num país como nosso ação social ainda é uma das melhores alternativas, parabéns vereadora!

  3. Amélia Santos disse:

    Vereador de verdade tem que mostrar trabalho dentro e fora das paredes do plenário da Câmara.

  4. Valéria Santiago disse:

    Ação social…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Obrigada Carlos por lembrar ao povo dessa cidade, que o que ela é hoje deve a pessoas ilustres como esses…