Praça da Juventude do bairro João de Deus começa a sair do papel

por Carlos Britto // 26 de outubro de 2011 às 11:34

Depois de anos de espera, a população do bairro João de Deus, na zona oeste de Petrolina, finalmente começa a vislumbrar um sonho: a Praça da Juventude. As obras, iniciadas nesta semana, contam com um investimento de R$ 1,68 milhão do Governo de Pernambuco, via Secretaria Estadual de Esporte, em contrapartida com a prefeitura municipal. O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) destinou emenda de R$ 1 milhão para o equipamento.

A praça terá uma área de aproximadamente 1,7 mil metros quadrados e será equipada com salas multiuso, quadra poliesportiva, pista de caminhada, área verde, quadras de futebol society e vôlei de praia, vestiários, anfiteatro, pátio de eventos, pista de skate, playground e academia da saúde.

De acordo com o engenheiro Adriano Lapenda, representante da Nova Era Construções e incorporações, empresa responsável pela obra, a previsão é que a praça esteja pronta em um prazo máximo de 12 meses.

Para o diretor do Conselho Comunitário do João de Deus, Francisco de Assis Vieira, popularmente conhecido como ‘Chicão’, a construção da praça representa a realização de um sonho. “Uma área de lazer era o que faltava do João de Deus. Para fazer uma caminhada as pessoas saem daqui e vão para a Cohab, mas agora tudo vai mudar. A praça da juventude vai servir tanto aos moradores daqui, como aos dos bairros vizinhos” afirmou. (foto/Ascom PMP)

Praça da Juventude do bairro João de Deus começa a sair do papel

  1. Sanfranciscano disse:

    tem alguma conta errada, se são 1,68 milhão, desses são 1 milhão do deputado federal (dinheiro da União), tem a contrapartida do Município, faltou dizer qual o valor total do investimento, OU SE O Estado de Pernambuco foi meramente repassador do dinheiro do deputado.

  2. joelson siqueira gois disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bricadeira o que adiata saiu do papel pra vçs por que pra min nao cade a praça e so fachada

  3. joelson 10nike disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bricadeira ne

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Obrigada Carlos por lembrar ao povo dessa cidade, que o que ela é hoje deve a pessoas ilustres como esses…