Colégio Dom Bosco comemora hoje 85 anos de fundação

por Carlos Britto // 18 de outubro de 2011 às 14:17

O Colégio Diocesano Dom Bosco completa hoje (18) 85 anos de fundação.

E para comemorar o jubileu a tradicional instituição de ensino realiza uma missa de Ação de Graças na igreja Catedral, logo mais às 19h30.

No dia 21, os festejos serão realizados no Centro de Cultura Dom Bosco, com várias apresentações dos estudantes referentes ao Jubileu. O evento está marcado para as 19h.

A programação de aniversário, segundo a diretora, Terezinha Teixeira Coelho (foto), vem acontecendo desde o início do ano. “Quem anda pelos corredores da nossa escola pode ver que o tema do jubileu de 85 anos do Dom Bosco está impresso nas produções textuais e artísticas dos nossos alunos desde o começo do ano letivo. Para nós esta data é muito especial, pois marca uma história de lutas e vitórias que traçamos na educação de Petrolina e região”.

Colégio Dom Bosco comemora hoje 85 anos de fundação

  1. Gustavo Aquino disse:

    Terezinha também?

  2. Kelly disse:

    Parabéns ao meu colégio, meu orgulho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Obrigada Carlos por lembrar ao povo dessa cidade, que o que ela é hoje deve a pessoas ilustres como esses…