
Um homem que trabalhava como lavador de carros no Centro de Petrolina, próximo à Rádio A Voz do Povo/Emissora Rural, foi preso ontem (15) por policiais militares do 5º Batalhão.
Segundo informações, ele estava despido e armado com várias facas, correndo atrás de mulheres que passavam pelo local e atirando pedras em algumas pessoas.
Um mototaxista chegou a livrar um grupo contra o agressor, que já havia sido preso por quebrar um para-brisa de um Fiat Doblô. Tudo indica que o homem sofre de distúrbios mentais. A polícia foi acionada e deteve o lavador de carros.



hahah distúrbios e o caramba por quê ele então não foi atrás de um negão, e comia merda também oras depois da M…. feita vem com desculpa.
Coisas piores vão acontecer, na região da Concha Acústica: onde tem crack tem todo tipo de degradação moral e junto com a degradação chega a violência.
Hoje, o crime de estupro consiste em “Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso”, portanto não mais se restringindo unicamente às mulheres.
Assim, com a reforma, a conduta que antes era tipificada como atentado violento ao pudor não deixou de ser crime; tão somente passou a ser tipificada como estupro em outro dispositivo legal.