Lavador de carros é preso em Petrolina por atentado ao pudor

por Carlos Britto // 16 de outubro de 2011 às 08:10

Um homem que trabalhava como lavador de carros no Centro de Petrolina, próximo à Rádio A Voz do Povo/Emissora Rural, foi preso ontem (15) por policiais militares do 5º Batalhão.

Segundo informações, ele estava despido e armado com várias facas, correndo atrás de mulheres que passavam pelo local e atirando pedras em algumas pessoas.

Um mototaxista chegou a livrar um grupo contra o agressor, que já havia sido preso por quebrar um para-brisa de um Fiat Doblô. Tudo indica que o homem sofre de distúrbios mentais. A polícia foi acionada e deteve o lavador de carros.

Lavador de carros é preso em Petrolina por atentado ao pudor

  1. آآضججذ خآؤةئج disse:

    hahah distúrbios e o caramba por quê ele então não foi atrás de um negão, e comia merda também oras depois da M…. feita vem com desculpa.

  2. Pacato Cidadão disse:

    Coisas piores vão acontecer, na região da Concha Acústica: onde tem crack tem todo tipo de degradação moral e junto com a degradação chega a violência.

  3. Maria disse:

    Hoje, o crime de estupro consiste em “Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso”, portanto não mais se restringindo unicamente às mulheres.

    Assim, com a reforma, a conduta que antes era tipificada como atentado violento ao pudor não deixou de ser crime; tão somente passou a ser tipificada como estupro em outro dispositivo legal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Obrigada Carlos por lembrar ao povo dessa cidade, que o que ela é hoje deve a pessoas ilustres como esses…