Comunitário critica falta de infraestrutura em loteamentos de Petrolina

por Carlos Britto // 14 de outubro de 2011 às 15:48

Vários loteamentos em Petrolina têm sido motivos de sérios questionamentos por parte de seus moradores.

É o caso de João José dos Santos, que mora no Rio Jordão e critica a falta de saneamento e pavimentação no local.

Confiram:

Quero levantar uma questão que me deixa indignado pelo descaso com dinheiro público. Ali, como quem vai para Pedrinhas, tem vários loteamentos (o meu é no Rio Jordão) que já se formaram com uma população já considerável (verdadeiro bairro) e o saneamento não funciona, mas existe, pois tem uma rede de esgoto que depende do esgotamento final na estação de tratamento que ficou inacabada. As razões, pelo menos eu não sei. Outra questão é pavimentação, pois quando foram vendidos os lotes, estes seriam saneados e pavimentados, mas não aconteceu até o momento.

João José dos Santos/Comunitário 

Comunitário critica falta de infraestrutura em loteamentos de Petrolina

  1. Vítor disse:

    Vou aproveitar a oportunidade e mais uma vez comentar a respeito da escuridão que é o Vale Dourado e adjacências. Quem precisa locomover-se de ônibus tem que contar com a sorte, por que é impossível enxergar o próprio pé… ontem estava legal (a lua cheia clareou bastante)!

    As pessoas em primeiro lugar!

  2. Rosicleide Soares Loteamento Giovana disse:

    Amigo João, quando compramos os terrenos fomos enganados pelo proprietário que é dono da magestosa, ele nos enganou quando os corretores diziam que os lotes seriam saneados, pavimentados, iluminados(tem Ruas no Rio Jordão que nem poste tem, os moradores fizeram uma ligação clandestina vindo do Idalino), mas não aconteceu até o momento, hoje acredito que existem muitos lotes inadiplentes e esses proprietários estão correndo o risco de perder judicialmente, agora pergunto cadê o compromisso da magestosa que abandonou o loteamento Giovanna, cadê o corredor do ônibus que não passa, cadê as ruas pavimentadas eles só lembram de colocar agente na justiça, mas não cumpriu o que está nos contratos. Hoje amigo as pessoas que estão inadiplentes a magestosa esta cobrando um juro alto e existe muitos que estão sem condições de pagar por este juro, acho que o dever de quem deve é pagar, mas dentro de suas condições,temos que nos unir-mos e lutar pelos nossos direitos e não se calar por injustiça.

    Precisamos de ajudar. loteamentos Rio Jordão e Giovana

  3. loteamentos disse:

    A maioria das reclamações é por feita de asfalto e saneamento básico em quase todos os loteamentos !

  4. JOÃO JOSÉ DOS SANTOS disse:

    Caro Carlos Brito,

    Os “administradores publicos”, do no nosso municipio de Petrolina, deveriam andar nos bairros, levantar os problemas, procurar soluções, pois não acredito que seja tão dificil arrumar aqueles esgotos que correm a céu aberto no loteamento Rio Jordão. Alí é um foco de doença sem pecedente e ninguem resolve, mas demagogicamente, quando aparece algum indicio de DENGUE, entram nas casas de familia para até punir, porque o jarro de flores acumulou algumas gotas de água, mas ao longo das ruas é ao poder publico que cabe a responbilidade, então vamos nós, povo, que pagamos impostos, entrar na casa do poder, cobrar e puni-los não mais os elegendo para nada.
    Camarada Carlos, você está com o microfone na mão, dê um grito de alerta para estes que não cumprem, nem honram seus mandatos.

    Abraço

    João

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Obrigada Carlos por lembrar ao povo dessa cidade, que o que ela é hoje deve a pessoas ilustres como esses…