DEM que pode surpreender

por Carlos Britto // 14 de outubro de 2011 às 10:18

Designado pelo prefeito Júlio Lóssio (PMDB) para canalizar as reivindicações da comunidade de Izacolândia, zona rural de Petrolina, Domingos Sávio Alencar o ‘Domingos de Cristália’ (foto) admitiu publicamente que vai disputar uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores.

Ao Programa Conexão Verdade, da Voz do São Francisco/Emissora Rural, Domingos anunciou que vai concorrer pelo DEM. E garantiu que a legenda vai surpreender em Petrolina.

Além da vereadora Raimunda Sol Posto, o DEM local filiou os secretários Raimundo Nonato de Aquino, o ‘Raimundinho’ (secretário de Agricultura) e Maria dos Anjos (Mulher), além do vice-presidente do Petrolina, Ronaldo Silva. Nomes que, para Domingos, podem ter um bom desempenho nas urnas no ano que vem.

DEM que pode surpreender

  1. Juliano disse:

    Só escapa dos Anjos, porém a mesma deve ir sozinha sem companhia da familia prefeitura de Osvaldo Coelho. Se for só com ajuda do povo ganha, mas com coleho que come e bebe de prefeitura não ganha. Tou com vc dos anjos.

    1. Maurílio Amorim disse:

      ENTENDO SUA REVOLTA COM OS SANGUE SUGAS DA POLITICA, MAS NÃO RECONHECER O TRABALHO DE UM POLITICO COMO OSVALDO COELHO É SER LEIGO NO ASSUNTO OU MAIS UM APAIXONADO POLITICO.
      TALVEZ JULIANO VOCÊ MESMO BEBA E COMA FRUTOS DO TRABALHO DESSE POLITICO.
      TENHO 24 ANOS SOU FUNCIONÁRIO PÚBLICO DESDE OS 20 ANOS. NÃO DEPENDO DE POLITICA.
      MAS NÃO SOU CEGO NEM TENHO PREGUIÇA DE ENXERGAR!!!!!

  2. Doce Desejo. disse:

    Ta ai um grande sonhador, não ganha nem como lider comunitario e subindo no palanque do prefeito, ja entra queimado.

  3. Carlos Henrique Medeiro disse:

    Esqueceram de Daniel Campos? ele também é do DEM

  4. francisco jose disse:

    É brincadeira!

  5. Romualdo disse:

    o dem vaii supreender, se acabando de uma vez por toda da politica

  6. Sem nome!! disse:

    Nem sei pra que, num sabe de nada!!!!
    vai procura um serviço de gari……
    kkkkkkkkkkk
    se cuida, cuidado pra ñ leva tomate na cara

  7. Francisca do sertão disse:

    Sonha, é bom sonhar, meu amigo se passaram já tres aninhos, nossa Petrolina pensa grande, não queremos atraso não, eles já mostraram quem são, oxente………………………

  8. Francisca do sertão disse:

    Ei Domingos está difícil, vc e toda turma do DEM, trabalho que é bom, nada.

  9. Rio Pontal disse:

    Juliano, eu acho que sua candidata está pegando ponga, é preciso respeito c/ as pessoas, tá, analise o que vc disse.

  10. CAMILA disse:

    NÃO SEIO O QUE FOI FEITO ANTES DE DOMINGOS CHEGAR EM IZACOLANDIA AGORA TENHO VISTO MUITAS AÇOIS COMO CASAS SENDO FETIAS AME QUASE PRONTA AS RUAS SEM LAMAS VAMOS JUNTOS NÃO DESISTA DOMINGOS VC MERESSE

  11. ANTONIA disse:

    TA IR UM CARRA QUE FOI PERSEGUIDO EM IZACOLANDIA AJUDOU MUITA GENTE JESUS FEZ O MUNDO E NÃO AGRADOU A TODOS ELE NÃO VAI AGRADAR TAMBEM TO COM VC DOMINGOS

  12. rio pontal disse:

    rio pontal aquele assentamento bem feito domingos vc pega seu carro pra levar frutas sem ganhar nada sei que la tem gente que merece mais não fassa mais isso.

  13. Surpresa disse:

    Tem um grande líder comunitário que é Osvaldista e fiel a Júlio Lóssio, Paulinho do Caititu e você não falou, acredito que seja do DEM, vc não falou tem um grande prestígio para colocar também o seu nome, tem um grande trabalho prestado no interior, sobretudo humildade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Obrigada Carlos por lembrar ao povo dessa cidade, que o que ela é hoje deve a pessoas ilustres como esses…