Policiais militares prenderam ontem (11) Michel Camargo Midon, Joberlândia Alves Da Silva, os ex-detentos José Olimpio Neres e Pedro Martins de Vasconcelos Sobrinho, além de Edson Gonzaga e Franklin Eudes da Silva Feitosa, que cumprem pena em regime semi-Aberto).
Ao realizar a operação Carrossel, os policiais abordaram o veículo de Michel Camargo, que estava na companhia de Joberlândia, e encontram no interior do veículo três pedras de crack.
Eles acompanharam os dois até a residência de Michel, e lá encontraram os outros acusados portando um revólver calibre 38 e com 21 gramas de maconha, 50 gramas de cocaína, sete aparelhos celulares e 13 munições. Todos os envolvidos foram presos em flagrante e levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro Ouro Preto.



Achei um pouco vaga a informação,onde foi mesmo o acontecido?
Cidade e bairro?
Obrigado!
Caro Britto, você deu a informação de que a Polícia Militar, através da Operação Carrossel, conseguiu o êxito na ocorrência mas a imagem aí postada é da Polícia Civil… desta forma, o leitor que se atentar a imagem, acabará creditando o sucesso da operação à Polícia Civil e não , à Polícia Militar de fato e de direito.
Grato
qual a diferença o importante é que os meliantes estejam presos.
rotineiramente esse blog divulga operações da Polícia Militar, enquanto a imagem é da PC, tomem uma providência são pessoas sérias que estão dando o suor pela causa pública e merecem serem reconhecidos