Há 20 anos a luta diária travada pela comunitária Maria Antonia de Oliveira Santos é para encontrar seu filho desaparecido no dia 05 de março de 1991. O nome dele é Carlos Adauto de Oliveira Santos (foto). Neste comovente artigo, ela pede a colaboração dos leitores do Blog para quem puder apontar o paradeiro do filho dela.
Confiram:
Sou uma mãe sofredora e há vinte anos procuro incansavelmente por meu filho, que saiu de casa e nunca mais voltou. Há pouco mais de um ano iniciei uma campanha pela internet, mas até o momento não obtive êxito. Mas não perco a esperança. Tenho muita fé em Deus e sei que ele um dia vai trazer meu filho de volta para meus braços, esse é meu maior sonho.
Somos de uma família bem conhecida aqui em Petrolina (família de ‘Manoel dos Arroz’), por isso tenho certeza que se a foto dele for mostrada através de um meio de comunicação tão importante quanto esse Blog, com certeza alguém o reconhecerá e quem sabe eu consiga informações sobre o seu paradeiro.
O nome dele é CARLOS ADAUTO DE OLIVEIRA SANTOS, nasceu em 29/12/1970 aqui em Petrolina. Desapareceu em 05/03/1991, é filho de Luiz Gonzaga dos Santos (Antonio dos Arroz) e Maria Antonia de Oliveira Santos, é epilético toma ou tomava medicamentos controlados, é moreno, 1,72, olhos e cabelos castanhos escuros. Nessa foto ele está com 18 anos e atualmente ele está com 40 anos. Faço um apelo a todos os leitores desse Blog, se alguem reconhecê-lo e tiver informações, por gentileza entre em contato conosco por email harmonia106vm@hotmail.com. Deus, com certeza, irá te recompensar por esse lindo gesto de amor ao próximo.
Maria Antonia de Oliveira Santos



Dona Mª Antônia, outra mãe que também chora todos os dias está assim como a senhora, a espera de uma solução para acalentar seu coração doido de saudade. é uma saudade tão doida que vem do fundo da alma.
Quantas perguntas sem resposta: não sabe quem o levou, aonde está agora, se está feliz, se já esqueceu da familia por estar tanto tempo distante, porque que alguém não o traz de volta depois de tantas buscas e por ai vai.
A mãe de Gustavo H. B. Alipio, também esta a procura de seu garotinho que desapareceu no dia 26 de dezembro de 2010 e segundo ela, a policia quer encerrar o caso por não encontra nenhuma pista do referido garotinho que na época do desaparecimento só tinha um ano e nove meses de vida e ainda mamava.
Para uma mãe que não sabe onde está um filho, a dor é comparada a um câncer maligno(Agressivo) com uma diferença, não se sabe quando terá fim….
Dona Mª Antônia, ma mãe de Gustavo, o garoto que desapareceu em 26 de Dezembro de 2010 está formando uma comissão com a familia para buscar maiores informações sobre o caso e a senhora pode se juntar a essa familia ou até outras pessoas que tem o mesmo problema.
Para saber mais informações sobre a (comissão Gustavo H. B. Alipio) ligue para os fones: 87 8837 8880/8805 3082
Doooooooo
Dona Maria Antônia, Estudei com seu filho na infância, estou muito triste em saber agora que ele está desaparecido depois de tanto tempo, peço a Deus que ele retorne para o seio da sua familia.
Solicito que a senhora Maria Antonia de Oliveira Santos entre em contato comigo, acho que tenho uma informação que talvez a ajude.