O clima pré-campanha começa a esquentar em Tupanatinga (PE), sertão do estado. Uma reunião na noite da última segunda-feira (03), na casa do atual vice-prefeito Genecy Minervino, da qual também esteve o prefeito Manoel Tomé, as discussões giraram em torno de uma composição da chapa para a próxima eleição.
O prefeito falou que Genecy continuaria sendo o seu vice na próxima eleição, e que a vinda do ex-prefeito Manoel Roque para o seu grupo político era independente de vaga na sua chapa majoritária
Manoel Tomé disse ainda que Genecy era o seu favorito para o suceder em 2016, pelo seu histórico político: foi quatro vezes vereador, sendo em duas ocasiões presidente da Câmara, considerado o melhor administrador que passou por aquela casa, e em 2008 mostrou sua força para se eleger como vice-prefeito ao lado do próprio Manoel Tomé, e ainda fazer a esposa Gilsa a segunda vereadora mais votada.
Outra notícia relevante também deve facilitar o processo para o atual prefeito. Eliano Martins (irmão do ex-deputado Claudiano Martins), que seria adversário de Manoel Roque, desistiu da candidatura. Com isso Tupanatinga caminha para ter candidato único nas eleições de 2012.



Em várias oportunidades de trabalhar nesta belíssima cidade, de clima bom, aprovo o belo trabalho do prefeito Manoel Tomé, com transparência e uma politica voltada para o social, ele tem realizado um trabalho digno de elogio.