Flanelinha pega carro de médico e morre em acidente em Juazeiro

por Carlos Britto // 05 de outubro de 2011 às 18:22

Um guardador de carros em Juazeiro morreu após capotar o veículo de um médico na BR-407, na saída da cidade, por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira (05).

De acordo com a polícia, o médico, que fazia plantão na cidade de Petrolina, contou em depoimento que entregou as chaves do veículo para o flanelinha lavar o carro e devolver no hospital em seguida, o que não aconteceu.

Ainda segundo informações da delegacia, o guardador pegou o carro e seguiu, juntamente com um amigo, para a saída de Juazeiro, quando perdeu o controle do veículo em alta velocidade, capotou e foi arremessado pela janela. Os dois morreram na hora.

Na delegacia o médico contou que o guardador tinha o hábito de lavar o seu veículo e que ele não esperava a atitude do rapaz. (do G1/com TV São Francisco)

Flanelinha pega carro de médico e morre em acidente em Juazeiro

  1. maria elaine disse:

    fiquei muito triste com isso tudo pois
    o amigo do franelinha era meu cunhado e ele
    nao merecia morrer dessa forma triste…
    e queria parabenizar vc carlos britto por fazer um
    trabalho tao bonito.

  2. maria elaine disse:

    to muito triste com isso tudo
    pois o amigo do flanelinha que morreu
    era o meu cunhado que eu amo muito
    to arrasada pois ele nao merecia ter morrido
    dessa forma,mais infelismente eu nao posso fazer nada.
    queria parabenizar vc carlos britto por fazer um trabalho
    tao lindo, tao verdadeiro e que vc continue assim.
    PARABÉNS

  3. beto disse:

    que tragedia.

  4. Snoop disse:

    Carro é igual mulher: não se empresta pra ninguém. Ainda mais pra flanelinha, que nem deve saber dirigir! Deve ter ficado todo empolgado com o carro do Dr. (que não deve ser um popular) e deu no que deu.
    E outra: lavar carro 3 da manhã?
    Enfim, meus pêsames à família!
    Carro se lava em casa ou em lava-a-jato, Doutor!

  5. Maria Maria disse:

    Snoop, o médico não deu o carro as 3h da manhã para lavar,o acidente ocorreu por volta das 3h.

    O médico não emprestou o carro para flanelinha, ele deu a chave para que o mesmo pudesse também lavar por dentro, isso é muito normal, não acha ? Para receber a chave do carro e lavar não precisa de habilitação. Lamento as mortes, mas o médico foi vítima.

  6. Robson Vintaeg disse:

    Nossa…uma tragédia, e infelizmente o médico foi vítima, eu tambem tenho esse hábito de entregar a chave do meu carro, com isso aprendi que não pode confiar em deixar a chave com os lavadores de carro. Por isso aconselho aos que tem esse mesmo hábito que eu e esse médico, que só lavem o carro em um lava jato…Aproveitando que parabenizar você Carlos Britto, por um trabalho maravilhoso…E tambem quero dizer que sinto muito por essas famílias…que Deus abençoe esses dois….

  7. oposição disse:

    tem muito lavador de carro, até mesmo de lavajato, que vai dá um rolé com o carrão em porta de colégio para impressionar as gatinhas, por isso só lavo meu carro com gente de confiança, mas de butuca, sem perder meu carrão de vista

  8. Paulo Júnior disse:

    É lamentavel essa situação…

  9. Watergate disse:

    Foi rebolar no carrão dos outros. SiFu

  10. SABRINA GUARULHOS SP. disse:

    É infelizmente a amigo do flanelinha era irmao do meu esposo .Isso causou muito sofrimento a nos mas ,graças a seu meio de comunicaçao nos aqui tivemos a certeza. continue com esse trabalho de manter pessoas informadas mesmo estando longe como é nosso caso que moramos aqui em sao paulo meus sentimentos a familia Souza que Deus abençoe todos sem mais obrigado.

  11. Bethânia disse:

    Que “DEUS” todo poderoso,confortai a Família dos dois,eu conheciaa um deles e pra mim ele era uma pessoa Mto boa,prestativa,tanto ele como a Esposa,é mto lamentável o q aconteceu,mas infelismente não tem como voltar atrás….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Obrigada Carlos por lembrar ao povo dessa cidade, que o que ela é hoje deve a pessoas ilustres como esses…