Continua o suspense: Votação sobre número de vereadores na Casa Plínio Amorim fica para quinta

por Carlos Britto // 04 de outubro de 2011 às 16:25

Ficou para a sessão ordinária da quinta-feira (06) a tão esperada votação sobre o número de vagas na Casa Plínio Amorim para a próxima legislatura, a partir de 2013.

Nos bastidores, a quantidade mais provável de vagas que os atuais vereadores deverão analisar quinta-feira é 17 ou 21.

Em qualquer um dos casos, o que se sabe é que não há maioria. E se não houver consenso, fica tudo como está. Ou seja, pelo menos por enquanto, a Casa continuará com os 14 representantes.

Continua o suspense: Votação sobre número de vereadores na Casa Plínio Amorim fica para quinta

  1. atenção disse:

    Petrolina não quer essa posição da câmara!!!!! que sempre de empurar os proplemas prá frente.

    Vamos votar as 21 vagas urgente Petrolina precisa recuperar o q perdeu!!!!!!!!!!!!

  2. DE OLHO EM VOCÊ, INCOMPETENTE! disse:

    é fácio acabar com a suspense, é só o projeto ser enviado por lósio aí eles aprovam de imediato. kkkkkk…

    1. rural disse:

      ainda bem que os projetos enviados por Lóssio são aprovados, pois assim o prefeito tem que trabalhar por Petrolina e a Câmara de vereadores tem mais é que cobrar do Prefeito e fiscalizar tudo direitinho.
      Lóssio jamais poderá dizer que faltou verba para executar qualquer projeto.

  3. Moraes disse:

    Como sempre, a Câmara de Vereadores de Petrolina, representado hoje, pela vereança que estar ai, mostra à sua total falta de competência de legislar em assuntos de tão pequena expressividade, e importância, como a chula decisão “Votar 21, 17 ou 14 cadeiras?”. Isso é prova inconteste, de que, mesmo presidido por uma nova diretoria, A Câmara de Vereadores Plínio Amorim não cumpre em nenhum momento, o seu papel de legislador, pelo qual o povo assim espera, quando votou nas eleições para vereador passada, assim, Petrolina deixa de ser uma referência estadual em matéria de legislação. E portanto, resta-nos apelar para que o Judiciário resolva este impasse.

    Infelizmente é o judiciário quem toma o papel de legislar em nosso município.

    Como presidente o PMN, apóio que, o direito deve ser conquistado na justiça. Respeito a decisão de cada vereador, mas como estamos em um país de exemplar democracia na América Latina, vamos buscar no Judiciário a resposta para este impasse. Infelizmente será assim.

    1. Antônia Amaral disse:

      Acho que a Casa Plínio Amorim, está de parabéns, tem mais é que ouvir a opinião de todos os vereadores pois vivemos uma Democracia.
      Desconheço Mesa Diretora mais comprometida com o povo que esta atual, o povo nunca foi tão ouvido e tão respeitado. Os 14 vereadores que ali estão merecem o respeito dos seus eleitores, diuturnamente trabalham para merecer cada voto que teve.

  4. REINALDO AIRES disse:

    ESSA MESA VEM COM TUDO. EXEMPLO PARA MUITOS MARMANJOS QUE LA ESTÃO E QUE POR LA PASSARAM. VIVA AS MULHERES DA MINHA AMADA PETROLINA POR SE VEREM TÃO BEM REPRESENTADAS. MINHA PORÇÃO MULHER SE VER REVELADA EM CADA UMA DESSAS BRAVAS GUERREIRAS.

  5. FALADOR disse:

    14,17,ou 21 tanto faz.pelo menos alguém faz alguma coisa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Obrigada Carlos por lembrar ao povo dessa cidade, que o que ela é hoje deve a pessoas ilustres como esses…