Vereadores da Casa Plínio Amorim aprovam novas vagas no quadro da prefeitura municipal

por Carlos Britto // 04 de outubro de 2011 às 12:25

A Casa Plínio Amorim aprovou, há poucos minutos, o projeto de lei de autoria do Executivo Municipal, criando novas vagas no quadro da atual administração.

O projeto recebeu seis emendas das vereadoras Maria Elena (PSB), presidente da Mesa Diretora, e de sua colega Márcia Cavalcante.

Mais detalhes pelas próximas horas.

Vereadores da Casa Plínio Amorim aprovam novas vagas no quadro da prefeitura municipal

  1. Adriano disse:

    Que facilidade tem o Prefeito Julio Lóssio de aprovar tudo que quer nessa Câmara.
    Vamos aumentar o numero de vereadores .
    E diminuir os salários…

    1. Antônia Amaral disse:

      se o projeto é bom para o povo, tem que ser aprovado mesmo.
      Parabéns Petrolina, você tem 14 vereadores que pensam no povo, não importa se é Oposição ou Situação.

  2. atenção disse:

    É um projeto antes de um ano eleitoral!!!!!

  3. CAROL disse:

    POIS BEM… JÁ ESTAVA MAIS DO QUE NA HORA DA PREFEITURA ABRIR CARGOS DE NIVEL SUPERIOR NAS DIVERSAS AREAS DE ENGENHARIA, SANEAMENTO AMBIENTAL,BIÓLOGOS, NUTRICIONISTA…. CHEGA DE QUEM INDIQUE!!!!!!!!!!!!! FORA AOS ARRUMADINHOS..CONCURSO PÚBLICO JÁ

  4. 2012 vem aí disse:

    Aproveitem bem, pois no ano que vem acaba de vez esssa mamadas, chpetinha nunca mais, vcs devem estarem brincando de aprovar projetos mais ou menos. e quais deles é em benefício do povo?
    nenhum né? pois bem engordem seus bolsos o ministério público federal e tribunal de contas estão aí para puni-los.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Obrigada Carlos por lembrar ao povo dessa cidade, que o que ela é hoje deve a pessoas ilustres como esses…