Os maratonistas Edson Arruda (foto), 26 anos, e Marily dos Santos foram os grandes vencedores da Maratona Farol a Farol, disputada na capital baiana neste domingo, 02. A corrida teve dois dos mais belos cartões postais da cidade como cenário de saída e chegada. A corrida começou no Farol de Itapuã e foi até o Farol da Barra, percorrendo um total de 21 km.
O tempo total de corrida de Edson foi de 1h06min42s. O segundo colocado, Antônio Borges, soteropolitano radicado em São Paulo, chegou 46 segundos depois. Após a corrida, o juazeirense afirmou estar acostumado a intromerter-se no pódio local e tomar a premiação do pelotão de frente. Ele ainda disse que já foi correr oito provas em Salvador e é a terceira vez que volta para o interior com o primeiro lugar. Além da Meia-Maratona Farol a Farol, Edson já foi vencedor da Meia-Maratona Sesi e da Corrida do Aniversário de Salvador.




VALEU EDSON. PENA QUE EM PETROLINA APOIO SO TEM PRA FUTEBOL.”ADULTO” POR QUE DE BASE É ESQUECIDO IGUAL O ATLETISMO…
MEUS PARABÉNS PARA ESTE GRANDE GERREIRO DE PETROLINA, ESPERO QUE AS AUTORIDADES TRATEM OS ESPORTES EM GERAL COM MAIS CARINHO, POIS FICO MUITO TRISTE DE VER TANTOS TALENTOS EM NOSSA CIDADE SEM PRATICAMENTO APOIO NENHUM.
AQUI EM PETROLINA TEM VÁRIOS GRUPOS DE ESPORTE COMO: CICLISTAS, MARATONISTAS, LUTADORES, XADREZISTAS E ECT.
parabens Edson Arruda,mais um Juazeirense que não achou apoio na cidade e veio a petrolina onde foi acolhido e esta mostrando que tem capacidade para tal.força,você trem talento.
Veio para Petrolina treinar pois apoio financeiro foi buscar lá em pilar-Jaguarari pois se fosse esperar por esses esportistas de Petrolina esta como estão tantos aqui aposentados para o esporte