Aguardando para desabafar

por Carlos Britto // 27 de setembro de 2011 às 20:38

Tem gente que está só aguardando a votação que definirá o número de vagas na Câmara de Vereadores de Petrolina para se pronunciar.

É o caso de Nissô (foto), líder comunitário da Vila Eduardo. Pretenso candidato a vereador, ele sabe que suas chances serão muito mais difíceis em 2012 do que já são, se a quantidade de vagas ficar abaixo de 21.

Nissô já vem criticando duramente, nas emissoras de rádio locais, os atuais representantes do Legislativo Municipal que não querem as 21 vagas. Mas promete rasgar o verbo, caso isso se confirme na prática.

Aguardando para desabafar

  1. guerreira disse:

    Caro vitório, todos são ambientalistas e até o presente monento não mobilização ,moro proximo a orla dois e vejo muito descaso seu e autoridades, o esgoto,lixo e muito no rio a vegetação morendo de sede isso é uma vergonha.Voce não diz que é ambientalista,munca vi fora da sala que fica conversa bonita até o diabo está cheio O Rio esta. sofrendo defenda deixe de conversa fiada sai faça alguma coisa,venha para televisão mostre o que faz ande nas escolas,sou professora de biologia e acho rídiculos .

  2. guerreira disse:

    Deixo aqui meu repudio a esses ambientalistas de televisão,não fazem nada O RIO SÃO FRANCISCO,está cheio de esgoto,lixo,agrotóxicos,explorado pela cidade e seus governantes,pelos projetos, Cadê o ambientalista Vitório Rodrigues diz o que.

  3. maria das graças disse:

    Que verbo???? Vai perder de novo, isso sim!!

  4. Vitgorio Rodrigues disse:

    Minha cara não sei quem, em primeiro lugar faça seus comentários a meu respeito no espaço da materia onde eu escrevi. Este espaço que vc respondeu é do Sr. Nissô. Lá eu te respondo.

  5. Naja disse:

    A lei tem que ser cumprida. Inclusive acho que a Câmara Municipal deveria votar isso ano que vem quando Petrolina teria 307.000 habitantes, fazendo antes uma consulta ao IBGE e requerendo a atualização da projeção da população. Sabemos que de 160.000 até 300 mil são 21 vereadores, e que de 300.000 a 450.000 seriam 23 vereadores. Ou seja, deixando para o ano que vem, após consulta ao IBGE, a Câmara poderia aprovar 23 vereadores. Lei é lei.

  6. leonildo disse:

    fica atento pq ai só tem genti esperto vc vai coserguir
    léo, vc tem todo meu apoio………..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Obrigada Carlos por lembrar ao povo dessa cidade, que o que ela é hoje deve a pessoas ilustres como esses…