

A greve dos bancários que começou hoje (27) em todo país não tem data para terminar. A categoria reivindica aumento salarial e melhores condições de trabalho.
Em Petrolina, no primeiro dia de paralisação, muita gente foi pega de surpresa e teve que voltar para casa sem atendimento. Até que se normalizem as jornadas de trabalho dos bancários, as agências estão mantendo apenas os serviços a aposentados e pensionistas, além do auto-atendimento, para depósitos e compensação de cheques.
Segundo o presidente do sindicato dos bancários em Petrolina, Augusto Ribeiro (foto), a orientação durante esse período é que a população se organize para movimentações diárias dentro do limite dos terminais eletrônicos. “Para minimizar prejuízos é indicado que valores acima de mil reais sejam depositados em cheque pelo auto-atendimento. Já com relação ao saques, a instrução é que os clientes se programem para a retirada de até um mil reais por dia”, disse Augusto.



Que Falta de Vergonha ! Pra se negociar aumento salárial é necessario prejudicar á ” Todos” ???
Se eu fosse os bancários, pedia demissão e trabalharia como faxineiro. Que tal?
concordo com vc Sandro se os bancários estão achando o salario baixo que persa prá sair, que tem outras pessoas que quera trabalhar.
PALHAÇADA!!!
Como depósito se hoje fui a Caixa Economica e ao Banco do Brasil, e não tem papel para depósito, ou seja os cheques estão aqui em casa parados e euprecisando realizar os depósitos
Esse blog não é muito democratico, poia naum aceitaram a critica que fiz a esse tal de Augusto Ribeiro. Pq? Ele é ruim de voto e fica querendo aparecer! So disse a verdade.