Secretaria de Educação de Pernambuco lança concurso “Professor Autor”

por Carlos Britto // 23 de setembro de 2011 às 17:30

Foi publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (23) o edital do concurso promovido pela Secretaria de Educação que irá selecionar material de apoio multimídia produzido pelos docentes da rede estadual de ensino. Denominada “Professor Autor”, a iniciativa tem o objetivo de incentivar o aperfeiçoamento por meio do estímulo à produção de material didático para uso como recurso pedagógico por docentes e discentes da rede.

As inscrições poderão ser feitas a partir da próxima segunda-feira (26), no site www.educacao.pe.gov.br/oje. Podem participar da seleção docentes efetivos ou temporários, que estejam lecionando ou não, durante o período do processo. A partir do cadastro, os participantes terão acesso ao modelo de resumo e template para dar início ao desenvolvimento do material.

Ao todo, serão 656 tópicos derivados dos seguintes componentes curriculares: arte, biologia, educação física, língua espanhola, filosofia, física, geografia, história, língua inglesa, língua portuguesa, matemática, química e sociologia. Cada professor poderá submeter até 40 propostas de material de apoio, em diferentes tópicos, de um ou mais disciplinas. (da assessoria)

Secretaria de Educação de Pernambuco lança concurso “Professor Autor”

  1. petrolina educada disse:

    essa secretaria poderia era convocar os aprovados do concurso de professores de 2008 ao invés de fazer esse tipo de inganaçao professor autor é brincadeira

  2. Educação é prioridade disse:

    Queremos salários dignos

  3. Maria Rosângela dos Santos disse:

    Essa secretaria deveria convocar as pessoas que passaram no concurso,e estão esperando para ser chamados ao invés, de inventar este tipo de concurso citado a cima. É uma vergonha para o estado faz concursos chamam um mínimo pessoas para enganar, dizendo que em janeiro e junho irão chamar e nada, só ganhando tempo! Cadê a justiça desse país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Obrigada Carlos por lembrar ao povo dessa cidade, que o que ela é hoje deve a pessoas ilustres como esses…