Em meio aos festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Terra Nova (PE), lideranças políticas e populares que formam a oposição da cidade se reuniram para apresentar novas filiações ao partido do saudoso ex-governador Miguel Arraes, e atualmente presidido nacionalmente pelo governador Eduardo Campos.
Os novos filiados do PSB podem surgir como nomes concorrentes ao legislativo da cidade, como também são opções para a chapa de vice no partido, já que tudo parece estar resolvido quanto ao nome que concorrerá à majoritária pela oposição.
O jovem médico Dinha Mororó já aparece como nome certo para a candidatura a prefeito, e se isso acontecer, o grupo da situação enfrentará um candidato do PSB.
O encontro foi marcado pela presença do secretário Geral do PSB de Pernambuco, Adilson Gomes, que também representava o presidente estadual, Milton Coelho (que é vice-prefeito do Recife), de Danilo Mororó, diretor-geral da Secretaria de Agricultura de Pernambuco e chefe de gabinete do secretário Ranilson Ramos; do deputado Augusto César (PTB); do representante do deputado Fernando Filho, Ronaldo Rosendo; de Wagner Mororó, representante do PSB de Petrolina; Dominici Mororó, procurador do município de Olinda, além de lideranças locais, como os ex prefeitos Amâncio Araújo, Antonio Freire (1º prefeito de Terra Nova), Quinca Freire e José Freire, o ex candidato em 2008 Márcio Parente, dos vereadores Eduardo Callou Filho, José Carlos, Antônio Numeriano e Mercinho, dos ex-vereadores Avelar Costa, Osman Araújo (filho do ex prefeito Oséas Araujo) entre outras personalidades políticas e sociais.



Gostaria de lembrar que notícias devem vir acompanhadas de data e hora para que fiquem mais precisas. O evento aconteceu que dia?
Que horas?