Tudo na mesma

por Carlos Britto // 13 de setembro de 2011 às 20:32

Depois do aumento na tarifa do transporte coletivo em Petrolina, tanto a EPTTC quanto o como o Ministério Público (MP) recorreram da decisão do juiz da Vara da Fazenda Pública, Josilton Antônio Silva Reis, que possibilitou o reajuste.

Na semana passada o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) rejeitou o recurso do MP. “Agora resta à EPTTC aguardar a apreciação do presidente do TJPE sobre o pedido de suspensão do processo” declarou o diretor-presidente do órgão, Paulo Valgueiro, durante entrevista coletiva hoje (13).

É aguardar para ver.

Tudo na mesma

  1. DEOMIRO SANTOS disse:

    Só vai dar Leaozinho. Tem uma Equipe jurídica de qualidade, pois ele paga muito bem, aí eles pensam com raciocínio melhor. Não tem contas atrasadas ou cheques sem fundos retornando.

    Além disso, o Leaozinho gosta de prestar benefício com dinheiro do próprio usuário.

  2. PETROLINA disse:

    EPTTC deveria fiscaliza estes ônibus sucateadas e solicita mais veículos.
    Fiscaliza o quadro de horário das mesmo pois quando os usuários precisa se deslocar sempre falta os referidos ônibus nos ponto.
    Aumento de passagem parece uma piada.

  3. popo disse:

    Prefeito Julio Lossio o senhor presica fazer uma visita a associaçao de moradores pra o senhor ver de perto como se encontra a Rua Jose Carlos Braga

  4. Dora disse:

    Paulo Valgueiro, será que a vida toda você andou de carro? Eu conheço você de ser conterrâneo de Floresta e gostaria que você colocasse o abrigo do ponto da Monsenhor que já falei aqui.

  5. Rodrigo disse:

    MP recorreu? MP nem parte do processo é? Não há recurso do MP nem muito menos da Prefeitura, a EPTTC também não recorreu, entrou com um pedido simples no TJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Obrigada Carlos por lembrar ao povo dessa cidade, que o que ela é hoje deve a pessoas ilustres como esses…