Habilitação 50% mais barata leva candidatos do Piauí a tirar carteira em Afrânio

por Carlos Britto // 13 de setembro de 2011 às 10:31

Tem gente trocando a cidade de Paulistana, no Piauí, por Afrânio, em Pernambuco, para tirar a carteira de motorista – a CNH. A justificativa dos candidatos é de que vale apenar se deslocar por 50 quilômetros até Afrânio, porque lá os custos para tirar a carteira são 50% mais baratos que no Piauí.

Já o re-teste, segundo informações, fica 80% mais barato do que em Paulistana.

Sem contar que do lado pernambucano as pessoas que trabalham na cidade piauiense podem escolher várias opções para aulas práticas e teóricas (semana, finais de semana, noite ou dia), enquanto que em Paulistana isso é mais restrito. (com informações/180graus.com)

Habilitação 50% mais barata leva candidatos do Piauí a tirar carteira em Afrânio

  1. claro disse:

    É mais fácil tirar a carteira em qualquer lugar do que em Petrolina. Tem que se aproveitar por que a equipe de Recife vai passar a semana toda aqui. Ô coisona!!. Se não fosse o detran de Juazeiro que faz exames todo dia não teria quase nenhum habilitado em Petrolina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários