Ácido nas palavras, o vereador da bancada de oposição de Juazeiro, José Carlos Medeiros (PV), não conseguiu digerir ainda o que considerou de “manobra” do prefeito Isaac Carvalho (PCdoB), a quem chama de “prefeito ficha suja”.
Medeiros tem dito, em suas entrevistas, que só há três maneiras de Isaac reverter o parecer do TCM sobre a prestação de suas contas no exercício de 2009:
1.comprar o apoio de algum vereador da oposição – “isso era impossível acontecer”;
2.algum vereador da oposição falecer – “acredito que vamos viver muito”;
3.o “prefeito ficha suja” conseguir uma liminar com a justiça – “penso que isso é um absurdo, pois o Judiciário constantemente interfere-se no legislativo”.
Mais contundente, impossível.



Só havia uma forma de Misael ter suas contas aprovadas, com desvios absurdamente claros: ter comprado o relator
A política não deve ser feita com ódio. Na política quem decide quem é ficha limpa ou suja é a Justiça. O Prefeito Isaac Carvalho é um homem que possui posses e tem um patrimônio feito na iniciativa privada. Não deve ser tratado de forma odiosa e desrespeitosa. Até na oposição precisamos respeitar os adversários.
Juazeiro parece ser uma cidade difícil de administrar e a política é feita de forma pessoal e agressiva. O povo está só observando e na hora certa vai se posicionar e eu tenho certeza que esse tipo de atitude não tem respaldo popular.
Prefeito Isaac Carvalho não deveria ter entrado na política. A política só serve para macular a imagem das pessoas. E torná-las odiada e desrespeitada. Era melhor ter ficado sendo o empresário bem sucedido de antes. Agora não tem mais jeito é enfrentar as feras e trabalhar para derrotá-las.
o vereador José Carlos Medeiros está correto em cobrar a votação das contas do prefeito Isaac carvalho pela camara municipal. quanto a chamar o prefeito de ficha suja discordo, pois só quem poderá faze-lo é a justiça após processo. caro vereador, sou morador do loteamento bela vista, no bairro novo encontro, onde vossa excelencia também mora, anmtes d ser eleito por duas vezes vontei em voce.onde todos os dias conversavamos pelas ruas do bairro. Hoje eleito,vc nos esqueceu,não mais o vemos no bairro, seus antigos colaboradores e eleitores, tais como a minha pessoa,geraldo,Zé da oficina e muitos outros fomos esquecidos por voce. como o criador é justo desejo boa sorte e até 2012. CÉSAR
…como fico espantando com tudo isso, é vereador parece que ouviram seu conselho, e conseguiram uma limar na justiça, que pena…