Este quebra-molas localizado na Avenida das Nações, no Centro de Petrolina (em frente ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais), tem representado um pesadelo para motoristas e motociclistas.
O problema é que no local não há nenhuma placa indicativa sobre o quebra-molas, muito menos uma tinta na cor amarela para chamar a atenção.
Como ninguém percebe o redutor de velocidade, acaba tendo uma surpresa desagradável ao passar naquele trecho da avenida. Menos mal que o quebra-molas está desgastado, quase reto à pista. Senão a surpresa poderia ser bem pior.



Além de quebra-molas não sinalizados, outro problema são os com sinalização escondida (por vegetação, por exemplo) ou sem refletor. Isso pra não falar nos “clandestinos”!
o pior que eu acho são as ondulações no asfalto, provocadas principalmente pela má qualidade da obra e pelo buracos da Compesa.
Carlos brito este tipo de quebras molas estão causando muitos acidentes nas avenidas do José e maria e na avenida que dar acesso ao Dom AVELAR. Quando a pessoa vai dar fé já esta em cima pois causa ofuscamento com o asfalto e não dar para se var de longe. Isto precisa ser cuidado em caráter emergencial.