Ponto em comum

por Carlos Britto // 07 de setembro de 2011 às 21:12

O líder governista na Casa Plínio Amorim, vereador Dr.Pérsio Antunes (PMDB), pelo menos em um ponto teve de concordar com seu colega de oposição, Osinaldo Souza (PSB)/foto: esse negócio de ficar falando da Compesa, do Governo Eduardo Campos e de outras polêmicas que já suscitaram debates na Casa, não levam a nada.

Segundo Osinaldo, o que Lóssio precisa fazer é entregar as escrituras de moradores do São Joaquim, Terras do Sul, José e Maria, São Jorge e Santa Luzia. Afinal, tem orçamento para isso.

O vereador de oposição lembrou, inclusive, ter colocado uma emenda de R$ 5 milhões, junto com seu colega da Comissão de Finanças, Alvorlande Cruz (PTC), no primeiro ano do Orçamento Municipal – a maior do estado de Pernambuco até agora – para que a gestão municipal resolva essas pendências. E Dr.Pérsio garantiu que serão resolvidas.

Ponto em comum

  1. população angustiada disse:

    Antes de criticar a gestão de alguém, procure trabalhar mais pelo nosso município, coisa que vocês vereadores estão muito a desejar. Só sabem discutir entre seus colegas e falar baboseiras, nada de concreto. Deveriam trabalha para corresponder os salários que recebe todo mês, com o pagamento de nosso dinheiro em impostos.

  2. GUILHERME BITTENCOURT disse:

    Pobre do povo desses bairros ( eu moro em um deles), ainda acreditam que algum político vai resolver esse problema, confesso que até acreditei e me animei achando que Dr. Julio iria resolver esse problema, que só serve para que os candidatos prometam que vai resolver, o povo acredita e vota neles, depois nem pisam lá pra resolver ou dar satisfações aos moradores, e ainda tem uns que tem a cara de pau de dizer que está resolvido, mas que na verdade não está resolvido nada.
    Dr. Julio, pode acreditar, se o senhor realmente resolver e principlamente entregar as escrituras ainda esse ano, vai ter bastante voto para o senhor, mas como não gosto de mentiras, o meu voto vai depender de quem for os outros candidatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Obrigada Carlos por lembrar ao povo dessa cidade, que o que ela é hoje deve a pessoas ilustres como esses…