Falta d’água: Mais uma reclamação

por Carlos Britto // 05 de setembro de 2011 às 07:55

O comunitário Josimar Menezes, morador do Centro de Petrolina, é mais uma reclamar da Compesa em relação á falta d’água na Rua Castro Alves, onde mora.

Confiram: 

Há muito tempo que os moradores de Petrolina reclamam da sequência de falta de água nas torneiras da grande maioria dos bairros, principalmente no Centro da cidade. Não entendemos o que está acontecendo, por que que ninguém toma uma providência, onde estão as autoridades? será que na casa deles não faltam água?

Eu moro no Centro da cidade próximo ao Bambuzinho, e usar o chuveiro é muito raro por aqui, a pia da cozinha virou suporte de louça suja. Meus amigos, isso é uma vergonha, moramos à margem do Rio São Francisco e clamamos por água.

Enquanto não vem a resposta, continuamos sem água. Alô, Alô COMPESA, onde está a solução? quando vem? Será que estes dias sem água teremos descontos na conta?

Josimar Menezes/Morador da Rua Castro Alves

Falta d’água: Mais uma reclamação

  1. Tudo certo disse:

    Tudo certo! Moro no centro também e não tenho este problema. Tenho informação de que realmente quando não se paga a conta termina tendo sua água cortada. E é verdade!

    1. Josimar Menezes disse:

      Campeão, sua piada não tem graça nenhuma, o caso aqui é sério, estamos em busca de uma solução.

      1. GUILHERME BITTENCOURT disse:

        é um idiota mesmo.

  2. GUILHERME BITTENCOURT disse:

    Eu quero é que a COMPESA informe o local que está sendo feita a obra, pois ando nas ruas de Petrolina e ainda não vi essa tal manutenção de emergência, e cá pra nós, essa intervenções da COMPESA só estão piorando o abastecimento, pois no meu bairro São Joaquim, a 1 ano atrás a água chegava no chuveiro e as vezes até na caixa, mas, esses dias estamos vivendo a moda RETRÔ, tendo que tomar banho de cuia e carregar água em baldes para a limpeza da residência,isso depois de passar o dia inteiro trabalhando e chegar em casa cansado, é um absurdo isto acontecer em PETROLINA, uma cidade as margens do rio São Francisco, e com tantos representantes políticos, e principalmente políticos do mesmo lado do governador, que nada faz para resolver esse velho problema que se chama COMPESA.
    Hoje, 05/09/2011, já passado mais de 90 horas como havia informado a COMPESA sobre a normalização do abastecimento (no dia 01/09), e continua a mesma coisa, nada de água nas torneiras das pias de prato pelo menos, as vezes só um fio de água nas torneira com 20cm de altura, isso é um absurdo, políticos de Petrolina, é hora de acabar com essas brigas políticas , e se unir para que esse problema seja sanada, RESPEITE OS PETROLINENSES.
    Ultimamente a COMPESA, teve a cara de pau de divulgar que está investindo milhões em Petrolina, investindo em que? Que intervenções são essas que ao invés de melhorar o abastecimento fica cada vez pior, a COMPESA fica só enterrando o dinheiro em tubulações (isso é o que ela afirma) que não adianta nada, seria melhor pegar este dinheiro e construir uma caixa d’água em um bairro que esta mesma caixa pudesse atender bairros circunvizinhos como Pedra Linda , Dom Avelar, São Joaquim e outros daquela área. Acho mesmo é que este investimento é só uma maneira de investir nas campanhas do ano que vem, ISSO SIM.

  3. Indignado e sem ação disse:

    Tb sou morador do centro da cidade, mas precisamente á 400 metros da Compesa e estou vivenciando a mesma situação do morador que fez a reclamação, qdo ligo para a compesa no atendimento diz que não esta havendo problemas com falta d’agua e que irá entra em contato e nada. Fico imaginando como será a questão nos bairros mais distantes…deve ser um grande transtorno.

  4. JP disse:

    A manutenção com prazo de 48hs, já dura quase uma semana!!!

  5. A verdade seja dita disse:

    A verdade seja dita, dessa vez só vim para lembrar à todos, pois, mais uma vez, se aproximamos de um evento importante em nossa cidade: MAIS UMA INTERVENÇÃO DA COMPESA NO DISTRITO INDUSTRIAL.

    O evento acontece pela 9ª vez só esse ano. E a cada edição ganha mais atrativos. Aproveite! A entrada é franca.

    Abraço

  6. JONH disse:

    Morro no Bairro Loteamento Nova York, ja tem 5 dias que tomei um banho de chuveiro, pois a falta de água é constante.

  7. Cidadã disse:

    Quero fazer um apelo a essa maldita COMPESA a providenciar a água do bairro Vila Eduardo , pois fazem 4 dias que falta água aqui. Pra se tomar um banho tem que ficar esperando uns pinguinhos das torneiras mais baixas.

  8. Carla Maris disse:

    Precisamos que a COMPESA tome providências cabíveis e necessária para a falta de abastecimento de ÁGUA, isso é um ABSURDO. Não podemos nos calar mediante a situação, isso já esta virado baderna!
    Até quando vamos ter que aguentar. Somos cidadãos honestos, trabalhadores e pagamos nossos IMPOSTOS.(que alias são muitos),
    Cade os nossos políticos !!!! Peço as autoridades um pouco mais de competência.

  9. everaldo disse:

    moro na cohab VI tem dez dias que não sobe agua no chuveiro,
    e não é primeiro andar não, acho que o povo de petrolina estão
    perdendo as forças as vezes tenho orgulho de ser petrolinense
    mas fico triste com a maneira q somos tratado com a falta de respeito, e ninguem faz nada, o povo ja perderão até voz….

  10. sebastião damasceno disse:

    companheiro,falta d’agua em petrolina não é novidade.na areia branca também é assim.mas os recibos todos os meses chegam e quem os atrasa tem o fornecimento suspenso.e os dias sem agua quem vai ressarcir aos consumidores?

  11. jose paulino do nas cimento disse:

    vemho por meio desta carta informa que ja fas trinta dias que estamos sem agua pofavor senhores da compesa nus ajude nos morador nao temos agua oposto da compesa nao sabe oque faser aprefeitura tambem nao resovem nada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Obrigada Carlos por lembrar ao povo dessa cidade, que o que ela é hoje deve a pessoas ilustres como esses…