Cumprindo o que diz ter sido uma promessa de campanha, o prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, aproveitou as mudanças na sua equipe para anunciar a instalação de um Ouvidoria Geral.
Através do número 156, a população poderá fazer suas queixas ou tirar dúvidas a respeito da administração municipal. E, claro, apresentar denúncias.
“Temos uma máquina de 7 mil pessoas, e temos problemas. Mas não vamos jogá-los para debaixo do tapete. O 156 será o canal direto com a população. Portanto, o cidadão poderá ter a absoluta certeza que qualquer desmando será apurado”, garantiu Lóssio. A ouvidora geral será Paula Francinete. Funcionária de carreira, ela foi cedida pela Procuradoria Municipal para exercer a nova função.



PARABÉNS PREFEITO PELA INICIATIVA. O QUE É BOM DEVEMOS ELOGIAR, E O QUE TIVER ERRADO DEVEMOS SEMPRE DENUNCIAR. ESPERO QUE A OUVIDORIA REALMENTE COMBATA, FISCALIZE E PUNA OS ERROS APONTADOS PELOS CIDADÃOS PETROLINENSES.
Ideia legal-ouvidoria- so que so vai ouvir o prefeito e o povo,tadin….Me engana que eu gosto,prefeito.hehhehe.Essa eh a ouvidouria fantasma e pegadinha? Vai ouvir so o prefeito, gentem….Acordemos e vigiemos…rs Eh mais uma pegadinha do prefeito p cima da gente,kkkkkkkkkk.
Na verdade, a ouvidoria já existia e foi extinta pelo Governo Lóssio. Ele pensa que Petrolina não tem memória. Deixou a Prefeitura sem Ouvidoria por quase 03 anos e agora apresenta como se tivesse inventado o a pólvora. Mas saberemos dar a resposta a ele.
Oi me chamo Katia moradora do bairro João de Deus,sobre CRAS. a intetnet não funciona cai a toda hora quase impossibilitando o seviço aos moradores para a atualizaçao de dados para o bolsa família por vezer as pessoas tem que remarcar isso desde ano passado prometido melhorar o sistema e nada causando transtorno aos funcionários e aos moradores tem computadores parados que a princípio era para dar curso para jovens muito triste.Sem mais grata