Lei desrespeitada

por Carlos Britto // 01 de setembro de 2011 às 10:31

A Escola de Referência Clementino Coelho, em Petrolina, faz valer a lei n° 010 de 1983, proibindo a colocação de cartazes no seu muro.

Entretanto, a lei não se faz respeitada em todos os locais da cidade.

No muro próximo ao Banco Santander, na Avenida Souza Filho, o que não faltam são cartazes colados, poluindo a visão de quem passa por aquele trecho da avenida. E não é de hoje que a cena acontece. Talvez porque faltou, até hoje, providências mais enérgicas para que a lei seja cumprida.

Lei desrespeitada

  1. Educação é prioridade disse:

    O nome da Escola é Otacílio Nunes de Souza

  2. DEOMIRO SANTOS disse:

    Essas peredes com visual privilegiado deveria ser alugado com pagamentos mensais para exposição de placas e não ficar proibindo a fixação de cartazes. As escolas poderiam ter uma receita com arrecadação de taxas de fixação de cartazes.

    Saia todo mundo ganhando, inclusive seria bem distribuído a fixação na parede. Pensem nisso???

  3. Calisto disse:

    Assim como em Juazeiro, dá no mesmo!
    Tem que criar um gancho na lei: “Quem colar, – acabou o evento, já ganharam o dinheirinho – voltem lá e descolem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Obrigada Carlos por lembrar ao povo dessa cidade, que o que ela é hoje deve a pessoas ilustres como esses…