Ao comentar sobre os investimentos feitos em Petrolina, o presidente da Compesa, Roberto Tavares, presente mais uma vez à audiência de ontem (17) na Casa Plínio Amorim que tratou do possível rompimento contratual dos serviços de água e esgoto, foi categórico.
Tavares deixou claro que o percentual de recursos repassados pela empresa à Agência Reguladora Municipal (Armupe) é quase seis vez maior do que aqueles repassados à Arpe, a Agência do estado.
A arrecadação da Compesa em Petrolina é de R$ 30 milhões nos últimos três anos. Ou seja, pelos cálculos informados por Tavares, ficam na cidade deixados pela Compesa R$ 1 milhão por ano.



Coloque as provas na mesa. Se for verdade, eu calo-me. A COMPESA não tem mais respeito. Ou prova o que diz, ou ninguém leva em conta… 30 milhões kkkkk quer dizer que a COMPESA lucra por mês, menos de 1 milhão… 36 meses = 30 milhões; 12 meses = 10 milhões!!! quem tu queres enganar? acostumar a gente broco da Zona da Mata. Aqui é Sertão do São Francisco, gente passada na casca do alho.
E AGORA JOSÉ???????
Vocês vão dizer o que……..ARMUPE(ARMUITODINHEIRO)
E porque não fazer as contas de quando a Compesa arrecada em Petrolina e trata o povo como analfabetos e ignorantes. Petrolina tem pessoas competentes e que sabem o que vocês políticos de colarinho branco vem fazer aqui. Nos explorar. FORA ROBERTO TAVARES!!!
Vieram apenas para amedrontar a populãção. Trazer números confusos. Cada dia que passa, tenho certeza que a COMPESA mete a mão no dinheiro dos contribuintes petrolinenses. Deve ser muita grana.
Queremos que tudo que a Compesa arrecada em Petrolina fique por aqui, e não que vá para Recife. Ficando aqui teremos geração de emprego e renda em nossa cidade, e não na cidade desse senhor.