Esgoto estourado próximo a condomínios na Vila Mocó vira pesadelo para moradores

por Carlos Britto // 05 de agosto de 2011 às 21:05

Um esgoto estourado em um terreno próximo a alguns condomínios na Vila Mocó, área central de Petrolina, tem provocado transtornos aos moradores.

Tudo começou, ironicamente, com uma limpeza feita no terreno pelas máquinas da prefeitura. A limpeza foi perfeita. O problema é que provavelmente a rede de esgoto não suportou o peso das máquinas e acabou estourando.

Segundo alguns moradores, a fedentina é insuportável no local, além dos insetos que se acumulam.

Esgoto estourado próximo a condomínios na Vila Mocó vira pesadelo para moradores

  1. Desconstruidor de Discurso disse:

    Tem esgoto estourado em toda cidade. Será que é retaliação…

  2. Ligado disse:

    BOA NOITE, MORO AQUI PRÓXIMO A ESTES CODOMINIOS, PASSO TODOS OS DIAS E JÁ TÁ INSULPORTÁVEL. ACHO QUE DEPOIS DESSA REPORTAGEM DO BLOG TOMARA QUE ALGUÉM TOME PROVIDÊNCIA.

  3. Naja disse:

    Daqui pra eleição de 2012 a Compesa vai quebrar a cidade toda para transformar Petrolina num caos e prejudicar Júlio Lóssio!!!

  4. Faísca disse:

    A COMPESA é uma desgraça! Petrolina sustenta os outros municípios nas despesas da compesa. Nós pagamos água muito cara. Eu não me conformo. A compesa arrecada em Petrolina e leva o dinheiro para Recife.

  5. Auxiliadora disse:

    Esgotos estourados não é privilégio destes condomínios, moro no Bairro Areia Branca, na Av Paraíba e tenho que conviver com mau cheiro de esgoto sempre, até uma cratera já teve nesta rua que é tão movimenta e barulhenta, diga-se de passagem,devido aos bares, e aí fico pensando “cartão postal de Petrolina?”, dizem que o meu bairro tem o IPTU mais caro por esta razão, e a gente ainda tem que pagar 80% de taxa de esgoto, quando em Recife a taxa não é esta, é bem menor. Eu espero que se for passar pra Prefeitura estes serviços, a questão do descaso e da cobrança abusiva desta maldita taxa seja revista. É o que desejamos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários