Diante da impossibilidade de se reunir com o prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, devido uma viagem deste a Brasília, ontem (03), a delegação emancipalista de Izacolândia participou, na Câmara Municipal, de um encontro com a presidente da Casa, vereadora Maria Elena,em seu gabinete.
A comissão aproveitou a oportunidade para informar do apoio dado pela comunidade ao disposto no artigo 43, da Lei Orgânica Municipal, que estabelece critérios para que a população possa impetrar projetos de iniciativa popular.
Segundo informou o representante da comissão pró-emancipação, Júlio César Monteiro (foto), esse deve ser o caminho a ser seguido em busca de transformar Izacolândia em cidade.



Quem é que está pagando para essa turma viajar de um canto para outro…
Moro em izacolândia, essa historia de cidade e balela, izacolândia não tem nenhuma estrutura essencial para se tornar uma cidade, não há sequer uma farmácia, para compra de algum remédio, nem lugar para se pagar uma unica conta de luz ,uma “praça” (se e que da para chamar aquilo de praça) de terra batida, a urbanização da entrada de izacolândia uma obra que nunca terminou, e o dinheiro ninguém onde foi parar, essa emancipação apenas estar servindo de plataforma para alguns políticos. Um exemplo era o deputado Adalberto na ultima passeata pro “emancipação” em cima de um trio soltando fogos, não deputado não queremos fogos queremos emendas para a pavimentar nossas ruas , queremos quadra poli-esportiva para nossos jovem praticarem esportes e não se envolverem com álcool e drogas, queremos estruturar primeiro o distrito ai depois pensamos em torna-la cidade isso vale também para o sr Julio Lóssio e Maria Helena e demais vereadores, também não ficarei surpreso se dois ou três dessa comissão de emancipação saiam candidatos a vereadores ano que vem.
ps: Caro Carlos britto caso queira fazer esse comentário um post ficaria grato.
Moro em izacolândia, essa historia de cidade e balela, izacolândia não tem nenhuma estrutura essencial para se tornar uma cidade, não há sequer uma farmácia, para compra de algum remédio, nem lugar para se pagar uma unica conta de luz ,uma “praça” (se e que da para chamar aquilo de praça) de terra batida, a urbanização da entrada de izacolândia uma obra que nunca terminou, e o dinheiro ninguém sabe onde foi parar, essa emancipação apenas estar servindo de plataforma para alguns políticos. Um exemplo era o deputado Adalberto na ultima passeata pro “emancipação” em cima de um trio soltando fogos, não deputado não queremos fogos queremos emendas para a pavimentar nossas ruas , queremos quadra poli-esportiva para nossos jovem praticarem esportes e não se envolverem com álcool e drogas, queremos estruturar primeiro o distrito ai depois pensamos em torna-la cidade isso vale também para o sr Julio Lóssio e Maria Helena e demais vereadores, também não ficarei surpreso se dois ou três dessa comissão de emancipação saiam candidatos a vereadores ano que vem.
corrigindo
Protesto por melhoria nas ruas do bairro Jardim Vitória marca sessão na Câmara de Vereadores de Juazeiro
A população do jardim vitoria tem toda a razão de estar revoltada com o calçamento que nunca foi concluído, como é que começa a fazer o calçamento e não termina,só faz escavacar as ruas do bairro e deixa toda a poeira e sujeira no bairro. Ta na hora de criarem vergonha na cara e respeitar a população e não esburacar as ruas dizer que vai fazer e não fazer.