A juíza de Direito Juçara Leila do Rêgo Figueiredo, da 5ª Vara Cível da Comarca de Petrolina, deferiu a liminar impetrada pelos proprietários do Loteamento Assemco, na zona oeste da cidade, ocupado há mais de mês por 1,8 mil famílias sem teto.
Agora, resta apenas o cartório da 5ª Vara Cível expedir os mandados de reintegração de posse, oque deve acontecer na próxima segunda (18) ou terça-feira (19).



Bem interessante o poder judiciário da cidade, contra os trabalhadores que não possuem ao menos terrenos para construírem suas casas é a favor do empresários ricos. Resumindo justiça a favor do capital.
nem todos estão sem tetos existe mais esperto querendo se dar bem conheço muitos dando uma de sem teto
justiça muito bem feita,parabens juiza moro no bairro e acompanho toa a movimentaçao desde o inicio,e vejo que muita gente que ja tem casas estao nesse movimento,so olho grande…
A maioria tem teto, ganha e vende. Tem gente que sai da sua cidade natal e vem invadir terrenos na cidade dos outros. Tem que pesquisar a vida desse povo, metido a esperto. Pergunte aos ex- vizinhos deles, que a verdade aparece. Tem gente que nunca trabalhou e consegue tudo, sempre lesando alguém.
Parabéns a Juíza. É preciso dar um freio nessas invasores orquestradas.
Parabéns Vossa Excelência, todos os proprietarios de terrenos agradeçem, a coordenadora desse movimento disse que niguém os tiravam. de lá nem mesmo por ordem Judicial
Não acredito que seja esperteza ficar ao sol e chuva em baixo de uma lona preta.Vocês acreditam nisso? Olho grande e se apropriar do trabalho alheio enriquecendo em detrimento da miséria dos outros. Com bem fica claro na fala da senhora não sabia que a cidade era propriedade privada que tinha dono. Vamos a revolução !!
A esperteza não está no ficar debaixo de sol e chuva, mas o de adquirir um terreno valioso sem ter pago por ele.