Foi durante a revista obrigatória na Cadeia Pública de Petrolina que os policiais encontraram 57 gramas de maconha pronta para o consumo por baixo da roupa da interna Eliene Lopes da Silva, 35 anos.
Segundo a polícia Eliene teria trazido a droga da rua, já que ela havia retornado de uma dispensa concedida pela justiça de quatro dias fora da cadeia.




Carlos britto isso só mostra o descaso do sistema penitenciario pernambucano, as unidades estão jogadas, e outra coisa PM é pra tá nas ruas nos dando segurança, dentro de UP é pra ter agentes penitenciarios, teve fim há mais de um mês a escola de formação de agentes, com 800 agentes e nenhum foi chamado ainda pra trabalhar até qndo isso vai ficar assim ?????? SR. Eduardo Campos ?
Isso só mostra ao Governo do Estado de Pernambuco que com a entrada dos 781 Aprovados e já “Aptos” a começar a trabalhar no Sistema Penitenciário de Pernambuco a Sociedade só tem a ganhar, visto que foi presenciados por Nós Alunos no CFASPE 2011 no Estagio supervisionado nas Unidades Prisionais do Estado. O Próprio Clamor dos familiares revoltados com os “Poderes” que Alguns Presos tinham nas unidades em desfavor da Maioria! Com certeza essa presa não iria fazer “Caridade” com a droga com a qual foi presa!!!
Obrigado Carlos Brito!
faço das palavras dos nossos amigos as minhas, pois sou execedente, do concurso para ASP e enquanto nao for nomeados os que concluiram o CF vai continuar assim a PM fazendo o serviço de quem estar apto a fazer o seu papel que é dentro das unidades prisionais.
Pois é carlos britto, denuncie aqui no blog, plantoes em unidades prisionais com 3 ou 4 agentes para 1000, 15000 presos, e os novos ainda nem foram chamados para o trabalho!!!
eduardo campos ?