Polícia apreende droga dentro da Cadeia Feminina de Petrolina

por Carlos Britto // 15 de junho de 2011 às 15:29

Foi durante a revista obrigatória na Cadeia Pública de Petrolina que os policiais encontraram 57 gramas de maconha pronta para o consumo por baixo da roupa da interna Eliene Lopes da Silva, 35 anos.

Segundo a polícia Eliene teria trazido a droga da rua, já que ela havia retornado de uma dispensa concedida pela justiça de quatro dias fora da cadeia.

Polícia apreende droga dentro da Cadeia Feminina de Petrolina

  1. Agente não nomeado disse:

    Carlos britto isso só mostra o descaso do sistema penitenciario pernambucano, as unidades estão jogadas, e outra coisa PM é pra tá nas ruas nos dando segurança, dentro de UP é pra ter agentes penitenciarios, teve fim há mais de um mês a escola de formação de agentes, com 800 agentes e nenhum foi chamado ainda pra trabalhar até qndo isso vai ficar assim ?????? SR. Eduardo Campos ?

  2. FirmaoOlinda disse:

    Isso só mostra ao Governo do Estado de Pernambuco que com a entrada dos 781 Aprovados e já “Aptos” a começar a trabalhar no Sistema Penitenciário de Pernambuco a Sociedade só tem a ganhar, visto que foi presenciados por Nós Alunos no CFASPE 2011 no Estagio supervisionado nas Unidades Prisionais do Estado. O Próprio Clamor dos familiares revoltados com os “Poderes” que Alguns Presos tinham nas unidades em desfavor da Maioria! Com certeza essa presa não iria fazer “Caridade” com a droga com a qual foi presa!!!
    Obrigado Carlos Brito!

  3. emerson disse:

    faço das palavras dos nossos amigos as minhas, pois sou execedente, do concurso para ASP e enquanto nao for nomeados os que concluiram o CF vai continuar assim a PM fazendo o serviço de quem estar apto a fazer o seu papel que é dentro das unidades prisionais.

  4. asp novinho disse:

    Pois é carlos britto, denuncie aqui no blog, plantoes em unidades prisionais com 3 ou 4 agentes para 1000, 15000 presos, e os novos ainda nem foram chamados para o trabalho!!!
    eduardo campos ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários