O presidente da Câmara de Vereadores de Jaguarari (BA), Lourival Almeida Sandes, mais conhecido por ‘Louri’, está sendo acusado de ameaçar de morte o radialista Éverton Carvalho.
A gota d’água aconteceu no último dia 20 de maio, quando Éverton teve de interromper seu programa diário na Rádio Liderança FM, após Louri ter entrando no estúdio armado, ameaçando o apresentador.
Segundo entrevista concedida ao Bahia Notícias, Éverton disse que chegou ainda a ser agredido fisicamente pelo vereador. “Ele me disse que eu tomasse cuidado, porque senão ele me mostraria quem seria um homem”, revelou o radialista, que deixou o programa sem o seu habitual encerramento. Éverton prestou queixa na polícia e saiu da cidade com sua família.
Segundo informações passadas por Éverton, familiares do vereador também intimidaram a locutora do programa, dizendo que iam fazê-la “engolir o microfone e o celular” se continuasse a promover denúncias no programa. Outro radialista, Geraldo Santos, prestou queixa depois de ter recebido ligações ameaçadoras contra ele e seu filho. O caso será investigado pela polícia. (com informações da Petrolina FM/Winston Monteclaro)



Fui roubado ano passado e 30 minutos depois fui a delegacia prestar queixa (a delegacia ficava na mesma rua de casa)
Sabem oque o PRÓPRIO DELEGADO falou pra mim?
“Meu querido, estamos você, essa mocinha aí com você e eu aqui agora, nada impede que eu esteje sendo assaltado agora em minha casa, essas coisas acontecem!”
¬¬..
Na mesma delegacia que aconteceu aquele incidente da mulher ser roubada na própria delegacia quando foi fazer uma queixa. O trabalho deles é simplesmente registrar ocorrencia, dizer que aguarde alguns dias e nada acontece. Certíssimo esse radialista, esperar por proteção de policia (principalmente de Petrolina) estaria morto. FATO!
Falo sim, e aí?
que vergonha pra cidade de jaguarari espero que a poliçia nao esteja do lado destes politicos e que seja honesta com o radialista que so ajuda os pobres moradores