A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) enviou ao Blog uma nota de esclarecimento a respeito da caixa d’água desativada no bairro Agrovila, próximo à Escola Palmira Souza, em Lagoa Grade (PE), que segundo moradores ameaça desabar.
Através de sua assessoria de comunicação, a Compesa informa que já existe uma parceria com a Secretaria de Infraestrutura do município para executar a demolição do reservatório.
Na nota a Companhia informa ter encomendado, há 15 dias, um cabo de aço com extensão de 100 metros, que está vindo de São Paulo. Já a prefeitura disponibilizará uma retroescavadeira para demolir a estrutura. Dentro de 20 dias a demolição será realizada.




Enqunto o cabo não chega quem poderá ser sorteado com estes quilinhos na cabeça?
Essa COMPESA é blindada mesmo! Faz o que quer em Pernambuco. Ela faz buracos por toda a cidade e não tem a mínima consideração de consertá-los depois. Se a caixa cair eles vão sorrir e ficar trocando acusações com quem achar que é culpado.
é bom mesmo que a caixa d´agua seja demolida pois faz mais de 60 dias que foi enviado um abaixo assinado da comunidade local pedindo providencias a compesa e ate agora não foi solucionado o problema. Pois os filhos dos cidadãos da bairro agrovila, assim como professores da escola palmira de Souza estão correndo um serio perigo. Assim como a compesa tambem danifico a pista da rua A quando passaram cavando as ruas, e não consertaram causando um buraco enorme, provocando assim transtornos a população que ali vive. Pois a mesma deveria ter a decencia de desmanchar e consertar, deveriam ter feito o concreto para que as chuvas não procassem tantos buracos nas ruas, a mesma não tem consideração e nen respeito pela população.