Descaso e abandono no bairro Vila Galvão em Casa Nova

por Carlos Britto // 18 de maio de 2011 às 09:33

O trecho da BR-235, saída de Casa Nova para Remanso, ambas na Bahia, apresenta aos moradores e visitantes o descaso com a população do bairro Vila Galvão, que convive diariamente com a falta de infraestrutura e saneamento básico no local.

De acordo com o Portal de Casa Nova, um dos principais problemas reclamados pelos moradores é a enorme quantidade de muriçocas e mosquitos. A preocupação com a dengue é grande, mas por lá não passa carro fumacê – nem para combater as muriçocas, muito menos o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue.

Segundo o portal, a borrifação foi feita apenas no Centro da cidade, deixando de lado os bairros que mais precisam da ação, como a Vila Galvão.  Além disso, as vielas estão cheias de esgotos que exalam um odor insuportável. Resumindo: os moradores da Vila Galvão precisam de melhorias urgentes. Falta o que para isso acontecer? com a palavra, a prefeitura municipal.  

Descaso e abandono no bairro Vila Galvão em Casa Nova

  1. ANDERSON CLEBER disse:

    Caro Brito

    O descaso com o povo de Casa Nova passou dos limites, o Senhor Gestor,não esta obedecendo aos ditames legais previstos na nossa carta social promulgada em 1988, ou seja, LIMPE, LEGALIDADE, IMPESSOALIDADE, MORALIDADE, PUBLICIDADE E EFICIÊNCIA,a população vive um caos social, as patologias sociais são muitas, inclusive, essa foto acima, mostra o descaso com esse povo sofrido da cidade de Casa Nova.

  2. Antonio Marcos disse:

    Mas tem umas materia de varias caçambas quando a Secretaria de Urbanismo era a esposa do Prefeito Orlando que iria deixar a vila uma Maravilha! Era mais uma do Prefeito ENROLANDO o povo.
    TRABALHO, TRABALHO e TRABALHO esse sim era o verdadeiro papel da eterna prefeita DAGMAR encompreendida por alguns mas verdadeiramente apaixonada por nossa CASA NOVA.
    VOLTA DAGMAR!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários