O prefeito de Petrolina Júlio Lóssio (PMDB) acaba de sancionar a lei oriunda de um projeto do vereador Alvorlande Cruz (PTC), obrigando o River Shopping a promover mudanças na cobrança do estacionamento.
Pela lei, o shopping só poderá cobrar o valor corresponde à zona azul, de R$ 1, num período de quatro horas. A medida vale tanto para carros quanto para motos.
Quem comprar o equivalente a 20 vezes o valor da taxa (ou seja, R$ 20), ficará isento, bem como os proprietários e funcionários das lojas, além de pessoas com deficiência e idosos. A solenidade aconteceu no gabinete de Lóssio e contou com a presença do autor do projeto, vereadores da base governista, secretários e lideranças comunitárias.
Segundo informações de Francisco José, em seu programa Opinião (Grande Rio AM), o prefeito aproveitou para sancionar e vetar outros projetos. O primeiro, da presidente da Casa Plínio Amorim, Maria Elena, que prevê a criação de um seminário antidrogas em escolas municipais, foi sancionado. Já o de Major Enfermeiro (PTC), que obrigava a implantação de sinais luminosos (“olhos de gato”) atrás de carroças, foi vetado.




vc está muito mau informado… ele não vetou nenhuma lei. Somente sancionou…
Eu pensei que o prefeito do maraso iria pedir demissão do cargo! Pois é o prefeito mais fraco
Tem projeto aí que foi vetado que só Freud explica…
Opa! Isenção da taxa para funcionários!? Que maravilha!
Mas isso passa a valer a partir de quando? Amanhã?
Já estava mesmo na hora de tomar uma posição em relação a esse abuso. Parabéns ao vereador e ao prefeito.
A quem interessar possa, não houve nenhum veto, ele apenas sancionou dois projetos, o que regulamenta a cobrança de estacionamento do shpping, e o da criação do conselho anti-drogas nas escolas, houvetambém a entrega de aparelhos auditivos. podem falar mal, falem mal mais falem de mim. Caio aproveita e pega um desses aparelhos e vai la para o Pedro Raimundo para ouvir os aplausos ao pior Prefeito na inauguração de mais uma unidade do nova semente, a segunda naquele Bairro.
Enquanto em Salvador, capital da Bahia, os shoppings além de não poderem cobrar nenhuma taxa ainda tem de manter forte aparato de segurança para os carros dos clientes, além de se responsabilizarem por avarias que ocorrerem nos veículos durante a permanência em seu estacionamento. Já em Petrolina o prefeito acha bonito permitir a cobrança do estacionamento de um shopping que foi erguido em terreno doado pela prefeitura. Ou seja, o terreno era do povo de Petrolina e agora tem de pagar para poder estacionar o carro.
QUE DESCARAÇÃO!!!!!!!
Mais informações sobre a lei está disponível em um artigo no blog: http://vamospensardireito.blogspot.com
É, nosso prefeito vai mostrar muito serviço agora no final de seu mandato. Essa alma quer reza, será que ele quer mamar mais 04 anos?
esse prefeito que é aparecer, tá chegando eleição por isso ele esta fazendo alguama coisa , gente ele só fez sancionar não vetou nada ai é so jogada politica! barbaridade hênnnnnnnnnnnnnnnnn
Eildo Coelho vc é fucionario da ativa da prefeitura e também ganha gratificação para fazer defesas do seu prefeito. Volto a diser vc não tem moral de defender ninguem, pois vc ganha para isso. Pelo contrario de minha pessoa que nao tem rabo preso com nenhum politico. Essa nova semente vai ser o estopim da derrota de Julio